Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Serafim chegou na frente na disputa do domingo
Segunda-feira, 06 de Maio de 2002
 
O paulista Ângelo Serafim alcançou no domingo, na pista de Ciudad de Paraná, na Argentina, sua primeira vitória na temporada 2002 do Campeonato Sul-americano da Fórmula 3, disputa que teve as últimas voltas neutralizada pelo Safety Car, colocado em ação devido a um acidente envolvendo o brazuca Roberto Haddad, o "Beto" e o uruguaio Giordano Hernandez.

O triunfo de Serafim começou a desenhar-se já na largada, quando conseguiu superar o pole position Nelson Ângelo Piquet, que perdeu posição também para Thiago Medeiros.

Mais para adiante na disputa, Nelsinho superou Thiago, que manteve o terceiro lugar até a quadriculada, escoltado pelo brasiliense José Cardoso, o "Zeca", pelo paulista Danilo Dirani e pelo paranaense Henrique Favoretto.

Na divisão Light, o paulista Daniel Landi alcançou sua primeira vitória no ano, terminando com a escolta do também paulista Eduardo "Duda" Azevedo e do carioca Rodrigo Ribeiro.

Confira abaixo o resultado da disputa

1) Ângelo Serafim (BRA, Avallone Motorsport- A), 39 voltas em 46min37s991 (média de 130,214 Km/h)
2) Nelson Ângelo Piquet (BRA, Piquet Sports- A), a 0s184
3) Thiago Medeiros (BRA, Amir Nasr- A), a 3s246
4) José "Zeca" Cardoso (BRA, Amir Nasr- A), a 4s127
5) Danilo Dirani (BRA, Cesário F3- A), a 4s157
6) Henrique Favoretto (BRA, Prop Car Racing- A), a 4s258
7) Ruben Carrapatoso (BRA, Prop Car Racing- A), a 4s721
8) Daniel Scandian (BRA, Brasília Racing- A), 6s718
9) Wagner Ebrahim (BRA, Avallone Motorsport- A), a 12s720
10) Lucílio "Luc" Baumer (BRA, Brasília Racing- A), 13s456
11) Daniel Landi (BRA, Cesário F3-Light), a 1 volta
12) Eduardo "Duda" Azevedo (BRA, Cesário F3-Light), a 1 volta
13) Rodrigo Ribeiro (BRA, KTT Racing- Light), a 1 volta
14) Daniel Lancaster (BRA, PropCar Racing- Light), a 2 voltas
15) Fábio Souza (BRA, PropCar Racing- Light), a 2 voltas
16) Felipe Longano (BRA, Cesário F3- A), a 2 voltas
17) Bruno de Bari (BRA, Avallone Motorsport- Light), a 2 voltas
18) Hybernon Cysne (BRA, Dragão Motorsport- Light), a 2 voltas
Não Completaram
Giordano Hernández (URU, Herlein Competición-Light), a 10 voltas
Roberto "Beto" Haddad (BRA, Dragão Motorsport- Light), a 11 voltas
Ricardo Risatti (ARG, Sur Racing-Light), a 20- voltas
André Nicastro (BRA, Dragão Motorsport-Light), a 30 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/10 - Bianchini largará na frente pela Júnior Menor
 17/10 - Rodrigues foi o primeiro a garantiar a pole em Toledo
 17/10 - F-Super Nissan: dois novos times vão disputar o campeonato 2003
 17/10 - Duda pretende voltar ao topo do pódio na rodada cearense
 17/10 - Sato disse que espera continuar na Jordan
 17/10 - Quatorze pilotos vão brigar para manter a liderança no Paulista
 17/10 - Nesta sexta-feira os treinos para a 9ª rodada do ?Paulistão?
 16/10 - Azevedo pode não disputar a rodada carioca
 16/10 - Piquet pode liquidar a fatura já na rodada do final de semana
 16/10 - O veloz circuito de Tarumã: o desafio para os pilotos da F-Truck
 16/10 - Perrot deverá ser ?caçado? na 9ª rodada do certame da Espron
 15/10 - Montezemolo quebra o silêncio, e chama de estúpidos os planos para a F1
 15/10 - Falta de grana temina com a "viajada" da Asiatech
 14/10 - Próxima temporada deverá ter novo certame de Endurance
 14/10 - Paulo Gomes admite ter errado na disputa em Pinhais
 14/10 - Eddie Jordan se confessou surpreso com a atuação de Sato
 14/10 - Juiz mandou arquivar o ?caso Moore?
 14/10 - Time feminino disputará a ?500 Milhas?
 14/10 - Dois participantes ?diferentes? vão disputar a rodada inglesa
 14/10 - Sem dinheiro, Gomide ficará fora da disputa na Espanha

... 703 704 705 706 707 708 709 710 711 712 713 714 715 716 717 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados