Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Resultado completo de Oshersleben
Domingo, 06 de Julho de 2008
 
Veja abaixo o resultado completo da quarta etapa do FIA GT.

PosNr Pilotos (EST/PAÍS) PacoteClasse Voltas/Dif.
133 Karl Wendlinger (AUT)
 Ryan Sharp (ESC)
 Aston Martin DB9GT179 voltas 
2h00min44s332 
(145.01 km/h) 
236 Lukas Lichtner-Hoyer (AUT)
 Alex Müller (ALE)
 Aston Martin DB9GT1 a 1s518 
35 Marcel Fässler (SUI)
 Jean-Denis Deletraz (SUI)
 Corvette Z06GT1 a 27s742 
42 Miguel Ramos (POR)
 Alexandre 'Xandinho' Negrão (BRA)
 Maserati MC 12GT1 a 27s879 
51 Michael Bartels (ALE)
 Andrea Bertolini (ITA)
 Maserati MC 12GT1 a 38s836 
66 Mike Hezemans (HOL)
 Fabrizio Gollin (ITA)
 Corvette Z06GT1 a 47s464 
73 Christophe Bouchut (FRA)
 Xavier Maassen (HOL)
 Corvette Z06GT1 a 1min27s262 
87 Vincent Vosse (FRA)
 Greg Franchi (BEL)
 Saleen S7GT1 a 1 volta 
915 Ben Aucott (ING)
 Alain Ferté (FRA)
 Maserati MC 12GT1 a 1 volta 
104 Anthony Kumpen (BEL)
 Bert Longin (BEL)
 Saleen S7GT1 a 1 volta 
1150 Toni Vilander (EUA)
 Gianmaria Bruni (ITA)
 Ferrari F430GT2 a 2 voltas 
1251 Thomas Biagi (ITA)
 Christian Montanari (RSM)
 Ferrari F430GT2 a 2 voltas 
1356 Andrew Kirkaldy (ESC)
 Rob Bell (ING)
 Ferrari F430GT2 a 2 voltas 
1461 Emmanuel Collard (FRA)
 Richard Westbrook (ING)
 Porsche 911 GT3 RS (997)GT2 a 3 voltas 
1578 Joël Camathias (SUI)
 Davide Rigon (ITA)
 Ferrari F430GT2 a 3 voltas 
1695 Matias Russo (ARG)
 Luis Perez Companc (ARG)
 Ferrari F430GT2 a 3 voltas 
1757 Henri Moser (SUI)
 Fabrizio Del Monte (ITA)
 Ferrari F430GT2 a 3 voltas 
1877 Matteo Malucelli (ITA)
 Paolo Ruberti (ITA)
 Ferrari F430GT2 a 3 voltas 
1960 Mikael Forsten (FIN)
 Markus Palttala (FIN)
 Porsche 911 GT3 RS (997)GT2 a 3 voltas 
2062 Fabio Babini (ITA)
 Jamie Davies (ING)
 Ferrari F430GT2 a 4 voltas 
2155 Chris Niarchos (CAN)
 Tim Mullen (EUA)
 Ferrari F430GT2 a 6 voltas 
2259 David Ashburn (ING)
 Richard Williams (EUA)
 Porsche 911 GT3 RS (997)GT2 a 9 voltas 
23104 Kenneth Heyer (ALE)
 Stepan Vojtech
 Mosler MT 900G2 a 12 voltas 
2437 José Maria Lopez (ARG)
 Martin Basso (ARG)
 Ferrari 550 MaranelloGT1 a 19 voltas 
25103 Adam Lacko (CZE)
 Ales Jirasek (CZE)
 Mosler MT 900G2 a 66 voltas 
2612 Aliaksandr Talkanitsa (BUL)
 Wolfgang Kaufmann (ALE)
 Corvette C5-RGT1 a 71 voltas 
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 21/10 - Vitte ganhou pela 4ª vez na ?A?. Bauer foi o melhor na ?B? da DTM Turismo
 21/10 - Almeida venceu duas vezes; Sarmento ganhou duas vitórias
 21/10 - Com sua segunda vitória no ano, Perrot ampliou a liderança na Espron
 21/10 - Tudo formalizado para que a China tenha seu GP em 2004
 21/10 - Garcia venceu pela terceira vez na ?A? da DTM Pick Up
 21/10 - Um bom público assistia à rodada final do Paranaense de Arrancada
 21/10 - Um quase ?empate técnico? na rodada cearense da Pick Up Racing
 21/10 - Hemelgarn ainda não tem uma decisão sobre qual chassis usar em 2003
 21/10 - Dezenove pontos separam os dois com chances de título na F-Truck
 20/10 - Acidentes tumultuaram a prova da F-Truck
 20/10 - Vitória de Cirino adia a decisão na F-Truck
 20/10 - Para Landi, vitória deste domingo teve um sabor especial
 20/10 - ?Nelsão? não assistiu à corrida em que o filho sagrou-se o melhor da F-3
 20/10 - Confira a situação das tabelas da Fórmula 3
 20/10 - F-Super Nissan: confira como ficou a pontuação
 20/10 - Mais um triunfo, e Zonta antecipou a festa pelo título da F-Super Nissan
 20/10 - Confira o resultado final da prova no Rio de Janeiro
 20/10 - Nelsinho já festeja o título da F-3
 19/10 - Vilariño e Zonta são os poles da F-Super Nissan em Valência
 19/10 - Três comissários ficaram feridos na Copa Brasil de Kart

... 700 701 702 703 704 705 706 707 708 709 710 711 712 713 714 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados