Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Lima/Bonilha voltam ao topo do pelotão em Londrina
Domingo, 17 de Agosto de 2008
 
O Spyder Race de Márcio Lima e Mário Bonilha, que estão na liderança da corrida no Norte do Paraná (Foto: Vinícius Nunes)
Os paranaenses Márcio Lima e Mário César Bonilha, que haviam largado da pole position, ocupado a segunda, e até mesmo a terceira posição na disputa, voltaram a puxar o pelotão na ?Três Horas de Londrina?, o que fizeram aproveitando a parada dos líderes das voltas iniciais, a dupla do Mitsubishi Eclipse formada pelos paulistas Eduardo de Souza Ramos e Leandro de Almeida.

Com pouco mais de 1h45, e 71 voltas completadas, os gaúchos Edemar e Fernando Stedile estão na segunda posição, seguidas do carro dos paulistas.

Veja a parcial.

PosNr Piloto (EST/PAÍS)  Pacote Classe  Voltas
18 Márcio Lima (PR)
 Mário César Bonilha (PR)
 Protótipo Spyder RaceI71 voltas 
27 Edemar Stédile (RS)
 Fernando Stédile (RS)
 Protótipo Spyder RaceIII a 1 volta 
34 Eduardo de Souza Ramos (SP)
 Leandro de Almeida (SP)
 Protótipo Mitsubishi EclipseI a 1 volta 
412 Luis Coutinho Nogueira (SP)
 Luiz Roberto Coutinho Nogueira (SP)
 Maserati TrofeoI a 2 voltas 
536 Jair Ruiz Bana (PR)
 Carlos Eduardo Bana (PR)
 Protótipo PredadorIII a 4 voltas 
66 Maicom Tumiate (PR)
 Roberto Ramos (PR)
 Protótipo Spyder RaceIII a 5 voltas 
770 Fábio Sotto Mayor (SP)
 Henry Visconde (SP)
 BMW M3II a 8 voltas 
830 Algacir Sermann (PR)
 José Idilberto Cazuni (PR)
 VW GolIV a 8 voltas 
934 Fabrício Colla (RS)
 Cassiano Colla (RS)
 Protótipo Spyder RaceIII a 9 voltas 
1051 Ricardo Mendonça Dilser (SP)
 Carlos Eduardo Prado (SP)
 Chevrolet CorsaIV a 10 voltas 
1154 Rodrigo Ribas (RS)
 Maurício Ribas (RS)
 Protótipo Spyder RaceIII a 11 voltas 
1245 Airton Diehl (PR)
 Isadora Diehl (RS)
 Luciano Cardoso (RS)
 VW GolIV a 15 voltas 
1321 Laênio Cardoso (RS)
 Juliano Cardoso (RS)
 VW GolIV a 23 voltas 
1452 Fernando Rebellato (SP)
 Carlos Eduardo Prado (SP)
 Chevrolet VectraII a 24 voltas 
153 Luiz Carlos Crestani (RS)
 Luiz Fernando Cruz (RS)
 Protótipo Tornado TurboI a 24 voltas 
1619 Fernando Mello (RS)
 José Carlos Rossi (RS)
 Protótipo 2100ccI a 37 voltas 
1732 Edson Marcos Machado (PR)
 Paulo Cézar Machado (PR)
 Protótipo HorusI a 56 voltas 
1814 Augusto Rapcham (PR)
 Celso Luiz Zocolotte (PR)
 Luiz Roberto "Beto" Borghesi (PR)
 Protótipo Spyder RaceIII a 58 voltas 

Cronometragem Cronoelo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/10 - Brasileiro terminou ?na cola do chefe? os treinos da sexta-feira
 26/10 - Prorrogado até 2008 o contrato com os australianos
 26/10 - Cristiano sairá na frente na prova australiana da F-CART
 25/10 - Da Matta concluiu na frente o último treino em Queensland
 25/10 - Ranking já aponta 113 vitórias brasileiras na temporada
 25/10 - Junqueira é o pole provisório na Austrália
 24/10 - Rees terminou o dia como o melhor dos testes
 24/10 - ?É praticamente impossível, mas vou tentar?, diz Kleinubing
 24/10 - Da Matta pode conquistar um feito inédito na prova australiana
 24/10 - Rees dominou a primeira sessão de treinos em Interlagos
 23/10 - Prioste foi o melhor do dia nos testes em Interlagos
 23/10 - Viamão recebe a 8ª etapa da Copa Gerdau
 23/10 - Duas semanas de muita adrenalina para Vecci
 23/10 - Mais de 300 mil vão ver a prova da F-CART
 23/10 - Verstappen pode correr na Minardi
 22/10 - Da Matta correrá na Austrália em busca do recorde de vitórias
 22/10 - Prefeito de Moscou culpou Ecclestone pelo fracasso nas negociações
 22/10 - Presença de estrela do Vôlei será a atração dos testes em Interlagos
 22/10 - Magalhães ganhou a prova da Classic
 22/10 - O líder, José Augusto, ?Schumacou? no final da corrida da Copa Fusca

... 699 700 701 702 703 704 705 706 707 708 709 710 711 712 713 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados