Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Conway venceu também a segunda prova
Domingo, 16 de Julho de 2006
 
Mike Conway segue imbatível na Fórmula 3 Britânica, tendo vencido também a décima etapa do Campeonato, que encerrou a rodada dupla deste domingo em Snetterton.

Desta vez, o inglês largou da segunda posição do grid, fechando a disputa com 1s257 de vantagem sobre seu compatriota Oliver Jarvis, que havia largado da pole position, e 6s751 à frente do terceiro colocado, o alemão Maro Engel.

Bruno Senna não participou da prova em função do acidente que sofrera na primeira disputa do dia, e Alberto Valério ficou pelo caminho no sexto giro, coincidência ou não, o mesmo no qual o mexicano Salvador Duran parou.

Vale lembrar que Foi com Duran que Senna bateu na primeira prova. Será que...

Veja abaixo o resultado da segunda corrida.

1) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), 27 voltas em 31min01s047
2) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 1s257
3) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 6s751
4) Stephen Jelley (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), a 7s384
5) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 8s507
6) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), a 9s017
7) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 15s307
8) James Walker (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 18s748
9) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), a 19s228
10) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), a 19s519
11) Karl Reindler (AUS, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), a 25s222
12) Juho Annala (FIN, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), a 32s057
13) Cristiano Morgado (AFS, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H*), a 33s145
14) Rodolfo Gonzalez (VEN, T-Sport, Dallara F304/H*), a 52s317
15) Alexander Khateeb (LIB, Promatecme F3, Dallara F304/H*), a 54s127
16) Rodolfo Ávila (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), a 56s503
17) Martin Kudzak (SUE, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H*), a 1 volta
18) Keiko Ihara (JAP, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 2 voltas
NC) Ricardo Teixeira (ANG, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), a 1 volta
NC) Salvador Duran (MEX, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 21 voltas
NC) Alberto Valerio (BRA, Cesário Formula UK, Dallara F306/H), a 21 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/10 - Brasileiro terminou ?na cola do chefe? os treinos da sexta-feira
 26/10 - Prorrogado até 2008 o contrato com os australianos
 26/10 - Cristiano sairá na frente na prova australiana da F-CART
 25/10 - Da Matta concluiu na frente o último treino em Queensland
 25/10 - Ranking já aponta 113 vitórias brasileiras na temporada
 25/10 - Junqueira é o pole provisório na Austrália
 24/10 - Rees terminou o dia como o melhor dos testes
 24/10 - ?É praticamente impossível, mas vou tentar?, diz Kleinubing
 24/10 - Da Matta pode conquistar um feito inédito na prova australiana
 24/10 - Rees dominou a primeira sessão de treinos em Interlagos
 23/10 - Prioste foi o melhor do dia nos testes em Interlagos
 23/10 - Viamão recebe a 8ª etapa da Copa Gerdau
 23/10 - Duas semanas de muita adrenalina para Vecci
 23/10 - Mais de 300 mil vão ver a prova da F-CART
 23/10 - Verstappen pode correr na Minardi
 22/10 - Da Matta correrá na Austrália em busca do recorde de vitórias
 22/10 - Prefeito de Moscou culpou Ecclestone pelo fracasso nas negociações
 22/10 - Presença de estrela do Vôlei será a atração dos testes em Interlagos
 22/10 - Magalhães ganhou a prova da Classic
 22/10 - O líder, José Augusto, ?Schumacou? no final da corrida da Copa Fusca

... 699 700 701 702 703 704 705 706 707 708 709 710 711 712 713 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados