Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Dupla pole para Parente em Croft
Sábado, 07 de Maio de 2005
 
O português Alvaro Parente dominou as duas sessões de classificação para a rodada dupla da Fórmula 3 Britânica que será disputada neste domingo em Croft, na Inglaterra.

Na tomada de tempos para a primeira prova, o piloto da Carlin Motorsport registrou a marca de 1min14s251, superando em 0s059 ao inglês Mike Conway, da Fortec Motorsport.

Na outra classificatória, a marca do lusitano foi de 1min14s639, e Conway voltou a fechar o segundo tempo, sendo 0s093 mais lento.

Dos brasileiros na categoria, o melhor nas duas tomadas foi Danilo Dirani, o líder da tabela, que marcou o quinto tempo na primeira sessão, e foi o sexto mais rápido da segunda classificatória com seu bólido da P1 Motorsport.

Bruno Senna, que defende a Double R Racing, fechou a sessão inicial com o oitavo, e foi apenas o décimo-segundo na classificação para a segunda corrida.

Veja abaixo os dez melhores em cada sessão.

Primeira classificatória
1) Alvaro Parente (POR, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1:14.251
2) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), 1:14.310
3) Marko Asmer (EST, Hitech Racing, Dallara F305/H), 1:14.317
4) Christian Bakkerud (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1:14.643
5) Danilo Dirani (BRA, P1 Motorsport, Lola B05-30/H), 1:14.667
6) Daniel Clarke (ING, Double R Racing, Dallara F305/H), 1:14.784
7) Charlie Kimball (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1:14.804
8) Bruno Senna (BRA, Double R Racing, Dallara F305/H), 1:14.934
9) Steven Kane (IRL, Promatecme F3, Lola B05/30/H), 1:14.966
10) Tim Bridgman (ING, Hitech Racing, Dallara F305/H), 1:15.030

Segunda classificatória
1) Alvaro Parente (POR, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1:14.639
2) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport, Dallara F305/O), 1:14.732
3) Christian Bakkerud (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1:14.838
4) Marko Asmer (EST, Hitech Racing, Dallara F305/H), 1:14.958
5) Charlie Kimball (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F305/H), 1:15.156
6) Danilo Dirani (BRA, P1 Motorsport, Lola B05-30/H), 1:15.194
7) Ryan Lewis (ING, T-Sport, Dallara F305/H), 1:15.257
8) Tim Bridgman (ING, Hitech Racing, Dallara F305/H), 1:15.264
9) Charlie Hollings (ING, Promatecme F3, Lola-Dome F106-4/H*), 1:15.406
10) Daniel Clarke (ING, Double R Racing, Dallara F305/H), 1:15.409

Motores H - Honda-Mugen / O - Opel Spiess
* - "National Class"
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 29/10 - 1º Treino Livre da 500 teve intensa movimentação
 29/10 - Melo Júnior fará teste pela Durango
 29/10 - Santos Júnior fará teste num Ferrari 360
 29/10 - Toyota passaria à frente da Minardi com o novo critério
 29/10 - Um subindo, outros descendo
 29/10 - Dirigentes belgas já falam em mudanças na lei antitabaco
 29/10 - Da Matta e Kleinubing movimentaram os rankings
 28/10 - Spa-Francorchamps está fora do calendário da F-1
 28/10 - A CART não terá mais o patrocínio da FedEx
 28/10 - Vitória sensacional rendeu espaço a Kleinubing na imprensa americana
 28/10 - Sant?Anna/Gomes/Carlan/Ventura venceram a 8ª etapa da ?Pró 400?
 27/10 - Cristiano Piquet treinará para o ?vestibular? da F-Barber Dodge
 27/10 - Pívaro sofreu um grave acidente, e está em coma
 27/10 - Fernandez é ausência certa. Takagi a dúvida para Fontana
 27/10 - Houve apenas uma modificação entre os dez primeiros na tabela
 27/10 - Veja como terminou a prova australiana
 27/10 - Uma corrida ruim para os brasileiros
 27/10 - Pilotos foram liberados do hospital após atendimento
 27/10 - Deu zebra no final da mais louca corrida da história da F-CART
 26/10 - Pé d?água cancelou o Warm Up na Austrália

... 698 699 700 701 702 703 704 705 706 707 708 709 710 711 712 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados