Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Feliz, Irvine rebateu as críticas que a Jaguar vinha sofrendo
Domingo, 27 de Maio de 2001
 
A conquista da terceira posição na corrida em Mônaco valeu a Eddie Irvine o status de ter sido o primeiro piloto a marcar pontos na história da equipe Jaguar. Os quatro que marcou em Monte Carlo fizeram com que o irlandês terminasse o dia nas nuvens: "é um resultado estupendo para todos da Jaguar Racing. Ainda temos muito caminho a percorrer, mas estou muito contente por todos que trabalharam incansavelmente para alcançar este passo adiante". Posando de guru, Irvine contou: "O carro esteve muito bem nesta tarde. No grid eu tive o pressentimento de que esta prova resultaria num pódio", assegurou.

Sobre a corrida Irvine disse: "Fiz uma boa largada, e o Ralf Schumacher tentou forçar uma ultrapassagem na primeira curva. Ele chegou a tocar o meu carro, assim que tive de deixá-lo passar. Eu pilotei numa corrida dura, e a equipe teve um desempenho brilhante em todo o final de semana. Nosso novo pacote aerodinâmico é definitivamente o melhor quer desenvolvi em toda minha carreira dentro da Fórmula 1. Agora precisamos verificar como ele irá funcionar no Canadá e dali por diante, e se quebramos a fase Ruim", falou Eddie, que desabafou: "Muita gente nos criticou nas últimas semanas, e em alguns quartéis dos meios de comunicação não se deram conta exatamente do vulto do desafio que estávamos assumindo. "Só o que posso dizer a estas pessoas que não entendem o tamanho da tarefa que temos enfrentado é que me sinto orgulhoso de ter permanecido na pista hoje. Agora temos de nos concentrar na prova do Canadá, onde saberemos se nosso novo pacote é eficaz também em outras pistas", finalizou Irvine.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 11/11 - Baldo/Mottim/Sant?Anna conquistam o bi. Vitória foi do ?Tubarão?
 10/11 - Reunião definirá os rumos da F-Truck em 2003
 10/11 - Beto vence, mas Roberval é o campeão da F-Truck em 2002
 10/11 - Piquet venceu a encharcada corrida em Cascavel
 10/11 - Janis vence, e Melo Júnior festeja o título da F-3000
 10/11 - Cirino abandona e Roberval fica com o título da Truck
 10/11 - O líder Roberval foi o melhor também no Warm Up em Pinhais
 10/11 - Garcia foi o mais rápido no Warm Up da DTM Pick Up
 10/11 - Pé d?água atrasou o Warm Up em Cascavel
 10/11 - Pimenta surpreendeu, e sairá na pole da disputa da DTM Pick Up em Pinhais
 10/11 - Pole colocou Andrade ainda mais perto do título
 09/11 - Williams perderá o patrocínio da Veltins
 09/11 - Passeio de Nelsinho terminou com mais de 20 segundos de vantagem
 09/11 - ?500 Milhas?: Favoritos vão classificar no segundo grupo
 09/11 - Veja quem estará na pista no "Grupo 2" da classificatória
 09/11 - Saiba quem classificará no primeiro grupo
 09/11 - Nelsinho Piquet venceu mais uma
 09/11 - Janis é o pole. O líder, Melo Júnior, largará da segunda fila
 09/11 - Mesquita foi o mais rápido pela DTM Pick Up
 09/11 - Andrade continua na frente no Autódromo de Curitiba

... 694 695 696 697 698 699 700 701 702 703 704 705 706 707 708 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2026 Speed On Line. Todos os direitos reservados