Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Bons "pegas" marcaram a 31ª Mil Milhas
Terça-feira, 28 de Janeiro de 2003
 
As boas disputas pela liderança entre os Porsche 9 - de Xandy Negrão/Ingo Hoffmann/Fernando Nabuco/Ricardo Etchenique -, 21 -de Paulo Bonifácio/Ricardo Maurício/Raul Boesel - e o Protótipo MCR número 77, de Paulo Tarso Marques/Tarso Marques/Thiago Marques/Juliano Moro, foram algumas das atrações na primeira metade da disputa da 31ª Mil Milhas, uma maratona de 374 voltas pelo traçado de 4.309 metros da pista paulistana realizada no domingo em Interlagos.

No início da prova, a liderança foi relativamente tranqüila para o Porsche 9, que saiu na pole position. Porém, quando foi iniciada a série de paradas para trocas de pilotos, pneus e reabastecimento, as coisas melhoraram para o lado do Porsche 21, que assumiu o comando da disputa.

Mais tarde, com a parada do número 21, a liderança passou a ser do Protótipo dos Marques e de Moro, que comandou o pelotão durante algumas passagens, até sua parada nos boxes. Mais tarde, o time de Curitiba acabou abandonando a corrida, por quebra de um rolamento.

Já na segunda metade da prova, os Porsche 9 e 21 haviam se alternado na liderança por algumas vezes, o que deixava a impressão de que o show ficaria exclusivamente por conta dos modelos produzidos em Stuttgart, o que, aliás, já se tornou quase uma escrita na Mil Milhas.

Esta impressão cairia por terra mais tarde, quando o Protótipo número 30, que teve a condução de Vítor Meira/Rogério Vilas Boas/José Alexandre/Antonio Villas Boas deixou para trás o carro 21, "ousando", depois de fazer a volta mais rápida de toda a competição, concluir a disputa na frente do modelo alemão.

Outras categorias

Não apenas pela classificação geral aconteceram bons "pegas". Também nas demais categorias algumas disputas foram interessantes.

Na "II" venceu o BMW dos italianos Stefano Zonca, Ettore Bonaldi, Diego Alessi, Franco Mondino, na "III" ganhou a atrevido protótipo MCR número 30, enquanto pela categoria "IV" o topo do pódio foi ocupado por Paulo Brein/Eduardo Garcia/Marcos Paioli, que se revezaram na condução do Corsa número 666.

Seguindo os links, você pode conferir a classificação geral
(na qual foram corrigidos os problemas, e que portanto agora mostra todos os participantes), da categoria "I", da "II", da "III" e da "IV".
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 11/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXIII ? Luzes e adrenalina (1)
 10/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXII ? Participação lusitana na disputa
 10/01 - Correa vai completar o quarteto de condução da ?Brazilian Dream Machine?
 10/01 - Animado com o vice, Beilstrein entra com força total na Mil Milhas
 10/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXI ? A ?Roda Viva?. Mas não a da canção
 09/01 - Mineiro é testado e aprovado para representar Brasília
 09/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XX ? Uma disputa prá lá de quente
 09/01 - Pilotos sem carros. Carros sem pilotos ? Um Fórum ao seu dispor
 09/01 - Havia um desvio no meio do caminho. No meio do caminho havia um desvio...
 09/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XIX ? ?Quase? uma torre de cronometragem
 09/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XVIII ? A vitória em 99: apesar do mar de óleo
 08/01 - Pilotos sem carros. Carros sem pilotos
 08/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XVII ? Três momentos da participação de Piquet
 08/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XVI ? Um futuro Presidente na disputa
 08/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XV ? Camilo na frente na largada de 67
 06/01 - Porque é tempo de Mil Milhas ? Entrevista com Wilson Fittipaldi
 06/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XIV ? Pereira e Gracia: a vitória em 87
 05/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XIII ? Nada. Era tudo o que se conseguia ver
 05/01 - Chevrolet é a marca com mais vitórias na Mil Milhas
 04/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XII ? Mais uma do ?Mavericão?

1 2 3 4 5 6 7 8

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados