Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Líderes tem quatro voltas de vantagem
Domingo, 26 de Janeiro de 2003
 
Xandy Negrão/Ingo Hoffmann/Fernando Nabuco/Ricardo Etchenique, que estão pilotando o Porsche número 9, continuavam a liderar a Mil Milhas Brasileiras no complemento da 240ª volta.

A segunda posição na corrida que teve início à 0h43 minutos continua em poder de outros pilotos que correm com um Porsche: Paulo Bonifácio/Ricardo Maurício/Raul Boesel, que com o carro número 21 fecharam 236 passagens.

Confira abaixo os seis primeiros.


1) Nr.9-Xandy Negrão/Ingo Hoffmann/Fernando Nabuco/Ricardo Etchenique (Porsche GT3-Cat "1"), 240 voltas
2) Nr.21-Paulo Bonifácio/Ricardo Maurício/Raul Boesel (Porsche GT3 1-Cat "1"), 236
3) Nr. 30-Vitor Meira/Rogério Vilas Boas/José Alexandre Rodrigues/Antonio "Tom" Vilas Boas (MCR Chevrolet-Cat "3"), 234
4) Nr.2-Flavio de Andrade/Ruyter Pacheco/Felipe Giaffone/Zeca Giaffone (Prot. Hollywood-Cat "3"), 233
5) Nr.8-Antonio Carlos Porto/Ronaldo Ferreira/Beto Giorgi/Franz Konrad (Porsche GT3-Cat "1"), 232
6) Nr.90-Luiz O. Paternostro/Giuliano Losacco/Paulo de Mello Gomes (Aldee Spyder-Cat. "3"), 223

 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 11/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXIII ? Luzes e adrenalina (1)
 10/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXII ? Participação lusitana na disputa
 10/01 - Correa vai completar o quarteto de condução da ?Brazilian Dream Machine?
 10/01 - Animado com o vice, Beilstrein entra com força total na Mil Milhas
 10/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXI ? A ?Roda Viva?. Mas não a da canção
 09/01 - Mineiro é testado e aprovado para representar Brasília
 09/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XX ? Uma disputa prá lá de quente
 09/01 - Pilotos sem carros. Carros sem pilotos ? Um Fórum ao seu dispor
 09/01 - Havia um desvio no meio do caminho. No meio do caminho havia um desvio...
 09/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XIX ? ?Quase? uma torre de cronometragem
 09/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XVIII ? A vitória em 99: apesar do mar de óleo
 08/01 - Pilotos sem carros. Carros sem pilotos
 08/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XVII ? Três momentos da participação de Piquet
 08/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XVI ? Um futuro Presidente na disputa
 08/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XV ? Camilo na frente na largada de 67
 06/01 - Porque é tempo de Mil Milhas ? Entrevista com Wilson Fittipaldi
 06/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XIV ? Pereira e Gracia: a vitória em 87
 05/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XIII ? Nada. Era tudo o que se conseguia ver
 05/01 - Chevrolet é a marca com mais vitórias na Mil Milhas
 04/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XII ? Mais uma do ?Mavericão?

1 2 3 4 5 6 7 8

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados