Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Confira três primeiros em cada uma das categorias
Domingo, 26 de Janeiro de 2003
 
Veja abaixo as posições dos três primeiros em cada uma das categorias da Mil Milhas Brasileiras.

Categoria "I"

1) 21 Paulo Roberto Bonifácio (SP)Max Wilson Lima (SP)Ricardo Maurício (SP)Raul Boesel (PR) Dener Motorsport/Stuttgart Porsche GT3 1, com 80 voltas

2) 9 Ingo Hoffmann (SP)Fernando Nabuco (SP)Ricardo Etchenique (SP)Xandy Negrão (SP) Medley/Pirelli Porsche GT3 1, com 80 voltas

3) 77 Paulo de Tarso Marques (PR)Tarso Marques (PR)Thiago Marques (PR)Juliano Moro (RS) Fulminsect/LeasePlan/Metal Moro MCR/VW Turbo 1, com 80 voltas


Categoria "II"

1) 73 Stefano Zonca (ITA)Ettore Bonaldi (ITA)Diego Alessi (ITA)Franco Mondino (ITA) Uniesse/Marine BMW M3 2, com 74 voltas

2) 42 Belmiro L. Ferreira Júnior (SP)Francisco S. Malta Neto (SP)Nelio Badauy Weiss (SP) Cool Max/Dupont/Art Mix GM Omega 2, com 70 voltas

3) 98 Guido Borlenghi (SP)Arquimedes Delgado (SP) Scheaffer/Bom Grille/Cesari /Platô Diesel/Q8 Motor Oil GM Opala V8 2, com 66 voltas


Categoria "III"

1) 30 Vitor Meira (DF)Rogério Vilas Boas (DF)José Alexandre Rodrigues (DF)Antonio ?Tom? Vilas Boas (DF) Amir Nasr Racing/Medial Saúde MCR Chevrolet 3, com 80 voltas

2) 2 Flavio de Andrade (RJ)Ruyter Pacheco (DF)Felipe Giaffone (SP)Zeca Giaffone (SP) Gramacho Racing Prot. Hollywood/ BMW 3, com 77 voltas

3) 72 Lucas Molo (RJ)Istvan Minach (RJ)Uberto Molo (RJ)Nelson Silva Jr. (SP) Murilo Pilotto Racing Aldee Spyder/ VW 3, com 76 voltas



Categoria "IV"

1) 97 Jonatas Borlenghi (SP)Oswaldo Rezende Fo. (SP)Fernando Ramos (SP) IBL Logística Ford Escort 4, com 72 voltas

2) 41 Emerson Pinheiro (SP)Mário Simões Moreira Neto (SP) EF/Metagal/Expert/Pollydutos/Samacar VW Gol 4, com 69 voltas

3) 41 Pinheiro/Moreira (EF Metagal/Expert/Pollydutos/Samacar), com 69 voltas

 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 11/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXIII ? Luzes e adrenalina (1)
 10/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXII ? Participação lusitana na disputa
 10/01 - Correa vai completar o quarteto de condução da ?Brazilian Dream Machine?
 10/01 - Animado com o vice, Beilstrein entra com força total na Mil Milhas
 10/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXI ? A ?Roda Viva?. Mas não a da canção
 09/01 - Mineiro é testado e aprovado para representar Brasília
 09/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XX ? Uma disputa prá lá de quente
 09/01 - Pilotos sem carros. Carros sem pilotos ? Um Fórum ao seu dispor
 09/01 - Havia um desvio no meio do caminho. No meio do caminho havia um desvio...
 09/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XIX ? ?Quase? uma torre de cronometragem
 09/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XVIII ? A vitória em 99: apesar do mar de óleo
 08/01 - Pilotos sem carros. Carros sem pilotos
 08/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XVII ? Três momentos da participação de Piquet
 08/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XVI ? Um futuro Presidente na disputa
 08/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XV ? Camilo na frente na largada de 67
 06/01 - Porque é tempo de Mil Milhas ? Entrevista com Wilson Fittipaldi
 06/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XIV ? Pereira e Gracia: a vitória em 87
 05/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XIII ? Nada. Era tudo o que se conseguia ver
 05/01 - Chevrolet é a marca com mais vitórias na Mil Milhas
 04/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XII ? Mais uma do ?Mavericão?

1 2 3 4 5 6 7 8

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados