Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Curtinhas sobre a prova
Sábado, 25 de Janeiro de 2003
 
OSem nenhuma atividade programada, a sexta-feira foi de tranqüilidade em Interlagos. A movimentação ficou por conta apenas do trabalho dos mecânicos de algumas equipes, que passaram boa parte do dia realizando os acertos finais nos carros.

OQuem teve muito trabalho durante o dia foi o pessoal responsável pelo apoio ao carro 55, que vai disputar a prova conduzido pelos brasilienses Ewaldo Silva Telles, Paulo Silveira, Aírton Silva Telles Filho e pelo gaúcho Alexandre Conill. É que o motor Chevrolet 2.0 instalado no Corsa fundiu durante a sessão de classificação, o que forçou a troca da unidade.

OPor uma questão de contrato com a equipe pela qual disputa o certame de Supercars (o campeonato correspondente na Austrália a Stock Car Brasileira), o paulista Max Wilson deve ficar de fora da 31a. Mil Milhas. Assim, a condução do Porsche número 21 da equipe Stuttgart Motorsport durante a prova ficará a cargo de Paulo Roberto Bonifácio, Raul Boesel e Ricardo Maurício, este último o substituto de Max.

OA TV Bandeirantes e a ESPN Brasil vão cobrir a Mil Milhas Brasileiras. Na Band, a transmissão deverá ter início por volta das 23h40, e devem ser mostrados os 40 minutos iniciais da prova. Depois disso, serão apresentados ´flashes´ durante a programação, e os 40 minutos finais da corrida. Na ESPN Brasil, a transmissão vai ter início às 23h15. À meia-noite e meia a transmissão será interrompida por meia hora para a exibição do ?Planeta Bola?. Depois disso, volta a transmissão direta do circuito paulistano.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 11/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXIII ? Luzes e adrenalina (1)
 10/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXII ? Participação lusitana na disputa
 10/01 - Correa vai completar o quarteto de condução da ?Brazilian Dream Machine?
 10/01 - Animado com o vice, Beilstrein entra com força total na Mil Milhas
 10/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXI ? A ?Roda Viva?. Mas não a da canção
 09/01 - Mineiro é testado e aprovado para representar Brasília
 09/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XX ? Uma disputa prá lá de quente
 09/01 - Pilotos sem carros. Carros sem pilotos ? Um Fórum ao seu dispor
 09/01 - Havia um desvio no meio do caminho. No meio do caminho havia um desvio...
 09/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XIX ? ?Quase? uma torre de cronometragem
 09/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XVIII ? A vitória em 99: apesar do mar de óleo
 08/01 - Pilotos sem carros. Carros sem pilotos
 08/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XVII ? Três momentos da participação de Piquet
 08/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XVI ? Um futuro Presidente na disputa
 08/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XV ? Camilo na frente na largada de 67
 06/01 - Porque é tempo de Mil Milhas ? Entrevista com Wilson Fittipaldi
 06/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XIV ? Pereira e Gracia: a vitória em 87
 05/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XIII ? Nada. Era tudo o que se conseguia ver
 05/01 - Chevrolet é a marca com mais vitórias na Mil Milhas
 04/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XII ? Mais uma do ?Mavericão?

1 2 3 4 5 6 7 8

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados