Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Porsche terminou na frente o último ensaio
Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2003
 
O Porsche do trio Paulo Bonifácio/Raul Boesel/Max Wilson (que na prova deverá ser substituído por Ricardo Maurício) foi o carro mais rápido na 8ª sessão, a última de treinos livres antes das quatro que irão definir nesta quinta-feira as posições no grid de largada da 31ª edição da Mil Milhas Brasileiras, que terá largada ?a zero hora do domingo.

Em sua melhor passagem, o carro número 21 registrou a marca de 1min57s209, o que colocou o trio á frente de outro Porsche, o de número 8, que vai ser pilotado pelo quarteto Antônio Carlos ?Totó? Porto/Eduardo de Souza Ramos/Ronaldo Ferreira e Franz Konrad, este último um austríaco que já venceu a Mil Milhas em duas ocasiões: em 1993 ? quando pilotou um Porsche em trio completado pelo brazucas Antônio Hermann e pelo alemão Franz Prangemeier -, e de novo em 1995, quando seus companheiros foram o próprio Hermann e Wilsinho Fittipaldi, também na condução de um modelo fabricado em Stuttgart.

A terceira melhor marca no ensaio final ficou para um protótipo: O Aldee Spyder número 90 que vai ter a condução de Giuliano Losacco (o campeão Paulista do ano passado na categoria Força Livre), de Luiz Paternostro e de Paulo Gomes, o ?Paulão?.

O Porsche número 8 cravou a marca de 2min01s007, enquanto o protótipo ?virou? 2min05s062, segundo a equipe Racing Crono de Cronometragem.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 11/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXIII ? Luzes e adrenalina (1)
 10/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXII ? Participação lusitana na disputa
 10/01 - Correa vai completar o quarteto de condução da ?Brazilian Dream Machine?
 10/01 - Animado com o vice, Beilstrein entra com força total na Mil Milhas
 10/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXI ? A ?Roda Viva?. Mas não a da canção
 09/01 - Mineiro é testado e aprovado para representar Brasília
 09/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XX ? Uma disputa prá lá de quente
 09/01 - Pilotos sem carros. Carros sem pilotos ? Um Fórum ao seu dispor
 09/01 - Havia um desvio no meio do caminho. No meio do caminho havia um desvio...
 09/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XIX ? ?Quase? uma torre de cronometragem
 09/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XVIII ? A vitória em 99: apesar do mar de óleo
 08/01 - Pilotos sem carros. Carros sem pilotos
 08/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XVII ? Três momentos da participação de Piquet
 08/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XVI ? Um futuro Presidente na disputa
 08/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XV ? Camilo na frente na largada de 67
 06/01 - Porque é tempo de Mil Milhas ? Entrevista com Wilson Fittipaldi
 06/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XIV ? Pereira e Gracia: a vitória em 87
 05/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XIII ? Nada. Era tudo o que se conseguia ver
 05/01 - Chevrolet é a marca com mais vitórias na Mil Milhas
 04/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XII ? Mais uma do ?Mavericão?

1 2 3 4 5 6 7 8

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados