Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
MCR Moro lidera treino em Interlagos
Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2003
 
Andando sobre um asfalto que a exemplo do que ocorreu nos demais treinos esteve absolutamente encharcado durante todo o tempo, o quarteto formado pelo paranaense Paulo Tarso, por seus filhos Tarso Marques e Thiago Marques, e completado pelo gaúcho Juliano Moro, dominou em Interlagos o sexto treino livre para a Mil Milhas Brasileiras, corrida que terá sua 31ª edição disputada a partir da zero hora do próximo domingo.

Pilotando um protótipo MCR (que é produzido em Porto Alegre pela Metal Moro, que pertence ao pai de Juliano), o quarteto percorreu os 4.309 metros do circuito paulistano em 1min44s073 (média de 149,053 km/h), ficando a frente do Protótipo número 10, de Alfred Lengyel/Roberto Samed/Ricardo Arantes, que, com 1min47s487 fecharam o segundo melhor tempo.


Além da chuva, continuam em Interlagos os preparativos da infra-estrutura para a corrida, que inclui os ajustes na infra-estrutura de comunicação.

Veja abaixo os dez melhores no sexto treino


1)Paulo Tarso/Tarso Marques/Thiago Marques/Juliano Moro (MCR-Cat "I"-Fulm Inset/Leaseplan), 1min44s073
2) Alfred Lengyel/Roberto Samed/Ricardo Arantes (Prot. Volvo-Cat I-Kappashi/Volvo/Kaiser), 1min47s487
3) Paulo Bonifácio/Max Wilson/Raul Boesel (Porsche-Cat "I"-Pirelli), 1min49s847
4) Irineu Camargo/Marcel Wolfart/Martins (Aldee Spyder-Cat "III"-Valeo/Exatidão), 1min50s129
5) (Porsche-Cat "I"-), 1min50s809
6) Marcos Barros/Magalhães/Otávio Mesquita (Porsche-Cat "I"-Stuttgart), 1min52s325
7) Paulo Varassin/Lorenzo Varassin/Machado (MCR-Cat "III"-Itajui), 1min52s769
8) Carlos Castrale/Gencarlo Mahieux (Aldee Spyder-Cat "I"-Anysis Informática/Fram), 1min53s220
9) Marcelo Daim/Fernando Galera/Zory, 1min53s702
10 Urubatan Helou/Urubatan Helou Jr./Antonio C. Avallone Jr. (Aldee Spyder-Cat "III"-Braspress), 1min54s246

 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 11/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXIII ? Luzes e adrenalina (1)
 10/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXII ? Participação lusitana na disputa
 10/01 - Correa vai completar o quarteto de condução da ?Brazilian Dream Machine?
 10/01 - Animado com o vice, Beilstrein entra com força total na Mil Milhas
 10/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXI ? A ?Roda Viva?. Mas não a da canção
 09/01 - Mineiro é testado e aprovado para representar Brasília
 09/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XX ? Uma disputa prá lá de quente
 09/01 - Pilotos sem carros. Carros sem pilotos ? Um Fórum ao seu dispor
 09/01 - Havia um desvio no meio do caminho. No meio do caminho havia um desvio...
 09/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XIX ? ?Quase? uma torre de cronometragem
 09/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XVIII ? A vitória em 99: apesar do mar de óleo
 08/01 - Pilotos sem carros. Carros sem pilotos
 08/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XVII ? Três momentos da participação de Piquet
 08/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XVI ? Um futuro Presidente na disputa
 08/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XV ? Camilo na frente na largada de 67
 06/01 - Porque é tempo de Mil Milhas ? Entrevista com Wilson Fittipaldi
 06/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XIV ? Pereira e Gracia: a vitória em 87
 05/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XIII ? Nada. Era tudo o que se conseguia ver
 05/01 - Chevrolet é a marca com mais vitórias na Mil Milhas
 04/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XII ? Mais uma do ?Mavericão?

1 2 3 4 5 6 7 8

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados