|
 |
|
|
|
Porque é tempo de Mil Milhas XLV ? Um tipo de largada abandonado... |
Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2003 |
|
Nesta foto, você vê a largada tipo ?Le Mans? da 9ª Mil Milhas, realizada em 2 de novembro de 1967.
Esse tipo de largada (onde os carros permaneciam parados de um lado, e onde os segundos-pilotos corriam para acionar a chave geral), foi desaconselhado pela FIA anos mais tarde, já que sempre havia o risco de atropelamentos.
Apesar da instrução da maior entidade do automobilismo no palneta, algumas corridas ainda usam a ?Largada Le Mans?, que há muito foi abandonada no próprio circuito que lhe deu o nome.
Confira também as demais fotos
OTrabalhando para que tudo corra bem
OVitória alemã, Combustível brasileiro
OO segundo triunfo de Wilsinho Fittipaldi
OO capô voador
OHoffmann e Dias Ribeiro formaram dupla em 67
OA pior posição no grid da corrida
OA premiação após a prova de 1973
OO triunfo do tricampeão
OUm cassino como patrocinador
OA Carreteira 18 no boxe
OO ?Fittiporsche? de Emerson e Wilsinho Fittipaldi
OLuzes e adrenalina ? Final da série
OLuzes e adrenalina (9)
OLuzes e adrenalina (8)
OLuzes e adrenalina (7)
OLuzes e adrenalina (6)
OLuzes e adrenalina (5)
OLuzes e adrenalina (4)
OLuzes e adrenalina (3)
OLuzes e adrenalina (2)
OLuzes e adrenalina (1)
OParticipação lusitana na disputa
OA ?Roda Viva?. Mas não a da canção
OUma disputa prá lá de quente
O?Quase? uma torre de cronometragem
OA vitória em 99: apesar do mar de óleo
OA participação de Piquet na 29ª Mil Milhas
OA participação de Piero Gancia na prova de 1965
OCamilo na frente na largada de 67
OMarcos Gracia e Luiz Pereira Bueno: vitória em 87
OPor causa da chuvarada, a 29ª Mil Milhas começou com 3h05 de atraso
OMais uma do Mavercik dos Irmãos Clemente (Colaboração Napoleão Ribeiro)
OTom Stefani, Júlio Pinheiro e Sílvio Grillo: vitória em 89
OAcidente tira Porsche da disputa
OBird e Nílson Clemente: a vitória em 1973
OA pole da Konrad Motorsport
ODe Maio e Azzalin fizeram a festa em 65
ODois momentos na vida de Andreatta
OCamilo Cristófaro vibra quando Eduardo Celidônio recebe a bandeirada da vitória em 66
OLuiz Pereira Bueno e Luiz Terra Smith, na festa pela vitória na 9ª edição
OSem combusível em seu Alfa, Peruggio empurra o carro até a linha de chegada
OA chegada da prova de 1983 ? O ?cohilo? de um Secretário
|
|
Jorge Kraucher |
|
» Leia também |
11/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXIII ? Luzes e adrenalina (1)
10/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXII ? Participação lusitana na disputa
10/01 - Correa vai completar o quarteto de condução da ?Brazilian Dream Machine?
10/01 - Animado com o vice, Beilstrein entra com força total na Mil Milhas
10/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXI ? A ?Roda Viva?. Mas não a da canção
09/01 - Mineiro é testado e aprovado para representar Brasília
09/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XX ? Uma disputa prá lá de quente
09/01 - Pilotos sem carros. Carros sem pilotos ? Um Fórum ao seu dispor
09/01 - Havia um desvio no meio do caminho. No meio do caminho havia um desvio...
09/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XIX ? ?Quase? uma torre de cronometragem
09/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XVIII ? A vitória em 99: apesar do mar de óleo
08/01 - Pilotos sem carros. Carros sem pilotos
08/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XVII ? Três momentos da participação de Piquet
08/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XVI ? Um futuro Presidente na disputa
08/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XV ? Camilo na frente na largada de 67
06/01 - Porque é tempo de Mil Milhas ? Entrevista com Wilson Fittipaldi
06/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XIV ? Pereira e Gracia: a vitória em 87
05/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XIII ? Nada. Era tudo o que se conseguia ver
05/01 - Chevrolet é a marca com mais vitórias na Mil Milhas
04/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XII ? Mais uma do ?Mavericão?
|
1 2 3 4 5 6 7 8 |
|
|
 |
|
 |