Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Motores vão roncar a partir do dia 21
Sábado, 11 de Janeiro de 2003
 
Depois de um período destinado ao desembarque de equipamentos e aos procedimentos administrativos (Como Inscrições e Exames médicos, por exemplo), que vai se estender da sexta-feira, dia 17, à segunda, dia 20 de janeiro, os motores dos carros inscritos na 31ª Mil Milhas vão começar a roncar na terça-feira, dia 21, quando serão realizadas duas sessões de treinos diurnos e duas noturnas, e haverá também um horário destinado aos treinamentos dos carros antigos.

Na quarta-feira, 22, vão acontecer de novo quatro sessões de treinos livres para os carros inscritos na Mil Milhas, as duas primeiras diurnas, e as demais no período noturno.

Será na quinta, dia 23, a realização das sessões classificatórias para a Mil Milhas, de novo duas de dia e duas à noite, numa programação que prevê espaço também para a realização de ensaios pelos pilotos dos Carros Antigos e da Turismo N 2003.

A sexta-feira será destinada apenas aos procedimentos administrativos, enquanto no sábado, dia 25, é que a adrenalina vai começar a irrigar a corrente sangüínea de pilotos e torcedores.

Para aquele dia (o sábado, 25 de janeiro) estão programadas duas baterias com 30 minutos cada da Turismo N (a primeira delas abrindo a programação, às 16h30) e a disputa de Carros Antigos, que terá 10 voltas, a partir das 17h15.

As fantásticas máquinas inscritas na Mil Milhas tomam os 4.309 metros do circuito paulistano entre as 20h00 e 21h00, para a realização do Warm Up. Depois, voltam à pista às 23h00, quando o alinhamento será liberado.

Os ?pegas? da prova que escreverá a 31ª página na história da Mil Milhas Brasileiras vão começar a acontecer à zero hora do domingo, 26, dia no qual as emoções devem se estender até por volta do meio dia, quando deverão ter sido completadas as 375 voltas totais previstas.

Você pode conferir todos os horários da 31ª Mil Milhas Brasileiras
clicando aqui.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 11/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXIII ? Luzes e adrenalina (1)
 10/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXII ? Participação lusitana na disputa
 10/01 - Correa vai completar o quarteto de condução da ?Brazilian Dream Machine?
 10/01 - Animado com o vice, Beilstrein entra com força total na Mil Milhas
 10/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXI ? A ?Roda Viva?. Mas não a da canção
 09/01 - Mineiro é testado e aprovado para representar Brasília
 09/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XX ? Uma disputa prá lá de quente
 09/01 - Pilotos sem carros. Carros sem pilotos ? Um Fórum ao seu dispor
 09/01 - Havia um desvio no meio do caminho. No meio do caminho havia um desvio...
 09/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XIX ? ?Quase? uma torre de cronometragem
 09/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XVIII ? A vitória em 99: apesar do mar de óleo
 08/01 - Pilotos sem carros. Carros sem pilotos
 08/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XVII ? Três momentos da participação de Piquet
 08/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XVI ? Um futuro Presidente na disputa
 08/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XV ? Camilo na frente na largada de 67
 06/01 - Porque é tempo de Mil Milhas ? Entrevista com Wilson Fittipaldi
 06/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XIV ? Pereira e Gracia: a vitória em 87
 05/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XIII ? Nada. Era tudo o que se conseguia ver
 05/01 - Chevrolet é a marca com mais vitórias na Mil Milhas
 04/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XII ? Mais uma do ?Mavericão?

1 2 3 4 5 6 7 8

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados