Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Duas dobradinhas brazucas, e uma vitória inglesa em Brands Hatch
Domingo, 19 de Junho de 2011
 
Duas dobradinhas brasileiras e uma vitória inglesa aconteceram na quarta rodada tripla da temporada da Fórmula 3 Britânica, disputada neste final de semana em Brands Hatch.

Na corrida válida pela décima etapa, o topo do pódio foi ocupada por Lucas Foresti, que completou os 21 giros com 4s966 de vantagem sobre o também brazuca Luiz Felipe Nasr, que tinha a escolta do inglês Rupert Svendsen-Cook quando a quadriculada foi agitada.

A honra inglesa foi defendida na prova número dois por Harry Tincknell, que fechou os 13 giros 609 milésimos adiante do barenita Menasheh Idafar, que tinha a escolta do colombiano Carlos Huertas no momento em que a preto e branco foi agitada.

Veio a terceira prova, válida pela 12ª etapa do campeonato, na qual Nasr conseguiu fechar as 26 passagens com 24s531 de vantagem sobre Foresti, e com 26s884de frente em relação ao terceiro colocado norte-irlandês William Buller.

Confira como terminaram as disputas.

10ª etapa - Brands Hatch - Prova 1 - 18/06/2011

1) Lucas Foresti (BRA, Fortec Motorsport - Dallara/Mercedes Benz), 21 voltas em 30min35s827
2) Luiz Felipe Nasr (BRA, Carlin Motorsport - Dallara/Volkswagen), a 4s966
3) Rupert Svendsen-Cook (ING, Carlin Motorsport - Dallara/Volkswagen), a 12s447
4) Jazeman Jaafar (MAL, Carlin Motorsport - Dallara/Volkswagen), a 16s903
5) Carlos Huertas (COL, Carlin Motorsport - Dallara/Volkswagen), a 15s329
6) William Buller (IRN, Fortec Motorsport - Dallara/Mercedes Benz), a 21s838
7) Scott Pye (AUS, Double R Racing - Dallara/Mercedes Benz), a 28s417
8) Kevin Magnussen (DIN, Carlin Motorsport - Dallara/Volkswagen), a 29s708
9) Menasheh Idafar (BRN, T-Sport - Dallara/Volkswagen), a 34s168
10) Harry Tincknell (ING, Fortec Motorsport - Dallara/Mercedes Benz), a 38s714
11) Adderly Fong (CHN, Sino Vision Racing - Dallara/Mercedes Benz), a 40s042
12) Pietro Fantin (BRA, Hitech Racing - Dallara/Volkswagen), a 40s411
13) Jack Harvey (ING, Carlin Motorsport - Dallara/Volkswagen), a 45s635
14) Yann Cunha (BRA, T-Sport - Dallara/Volkswagen), a 55s528
15) Luiz Felipe "Pipo" Derani (BRA, Double R Racing - Dallara/Mercedes Benz), a 55s310
16) Riki Christodoulou (ING, Hitech Racing - Dallara/Volkswagen), a 1min15s824


11ª etapa - Brands Hatch - Prova 2 - 19/06/2011

1) Harry Tincknell (ING, Fortec Motorsport - Dallara/Mercedes Benz), 13 voltas em 20min2s952
2) Menasheh Idafar (BRN, T-Sport - Dallara/Volkswagen), a s609
3) Carlos Huertas (COL, Carlin Motorsport - Dallara/Volkswagen), a 2s371
4) Scott Pye (AUS, Double R Racing - Dallara/Mercedes Benz), a 2s828
5) Jazeman Jaafar (MAL, Carlin Motorsport - Dallara/Volkswagen), a 3s166
6) Luiz Felipe Nasr (BRA, Carlin Motorsport - Dallara/Volkswagen), a 4s704
7) Rupert Svendsen-Cook (ING, Carlin Motorsport - Dallara/Volkswagen), a 5s319
8) Lucas Foresti (BRA, Fortec Motorsport - Dallara/Mercedes Benz), a 5s884
9) Pietro Fantin (BRA, Hitech Racing - Dallara/Volkswagen), a 6s728
10) Adderly Fong (CHN, Sino Vision Racing - Dallara/Mercedes Benz), a 9s094
11) Kevin Magnussen (DIN, Carlin Motorsport - Dallara/Volkswagen), a 10s062
12) Jack Harvey (ING, Carlin Motorsport - Dallara/Volkswagen), a 11s586
13) Luiz Felipe "Pipo" Derani (BRA, Double R Racing - Dallara/Mercedes Benz), a 16s746
14) Yann Cunha (BRA, T-Sport - Dallara/Volkswagen), a 16s990
15) William Buller (IRN, Fortec Motorsport - Dallara/Mercedes Benz), a 17s448


12ª etapa - Brands Hatch - Prova 3 - 19/06/2011

1) Luiz Felipe Nasr (BRA, Carlin Motorsport - Dallara/Volkswagen), 26 voltas em 41min5s110
2) Lucas Foresti (BRA, Fortec Motorsport - Dallara/Mercedes Benz), a 24s531
3) William Buller (IRN, Fortec Motorsport - Dallara/Mercedes Benz), a 26s884
4) Jazeman Jaafar (MAL, Carlin Motorsport - Dallara/Volkswagen), a 28s804
5) Carlos Huertas (COL, Carlin Motorsport - Dallara/Volkswagen), a 30s414
6) Jack Harvey (ING, Carlin Motorsport - Dallara/Volkswagen), a 34s220
7) Hywel Lloyd (ING, Sino Vision Racing - Dallara/Mercedes Benz), a 37s916
8) Scott Pye (AUS, Double R Racing - Dallara/Mercedes Benz), a 38s507
9) Harry Tincknell (ING, Fortec Motorsport - Dallara/Mercedes Benz), a 42s419
10) Pietro Fantin (BRA, Hitech Racing - Dallara/Volkswagen), a 44s488
11) Yann Cunha (BRA, T-Sport - Dallara/Volkswagen), a 46s343
12) Riki Christodoulou (ING, Hitech Racing - Dallara/Volkswagen), a 1min21s409
15) Kevin Magnussen (DIN, Carlin Motorsport - Dallara/Volkswagen), a 42s115
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 18/12 - Rafael Daniel é o campeão na ?Seletiva Petrobras?
 18/12 - Reck Júnior ganhou duas vezes na última rodada da Força Livre
 18/12 - Confira as classificações finais do Paulista da Força Livre
 18/12 - Um bom grid, e a vitória de Sérgio Filho na Classic
 18/12 - ?Cumprindo tabela? Perrot venceu também a última da Espron
 17/12 - Williams terá combustível da Petrobras por mais dois anos
 17/12 - Greipel é mesmo o campeão da Stock Car Light
 17/12 - Chuva encurtou a primeira eliminatória na final da Seletiva
 17/12 - Confirmado: Wilson vai mesmo correr pela Minardi
 17/12 - Raikkonen não acredita em grandes mudanças nos grids
 17/12 - Neve antecipou o final da festa dos chineses
 17/12 - No ?Papo de Box?: ?A grande fase de nosso automobilismo?
 16/12 - Rodobens/Latina é a equipe campeã da Pró 400
 16/12 - Wilson pode correr pela Minardi
 16/12 - Curitibanos venceram a ?500 Milhas? em Londrina
 15/12 - Davidson terminou na frente os últimos treinos em Jerez
 15/12 - SEAT terá equipe no Europeu de Turismo
 15/12 - Certame vai estrear um novo critério de pontuação
 15/12 - Mundial será aberto em Monte Carlo
 15/12 - Ford voltará a usar os pneus Michelin no Mundial de Rali

... 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 695 696 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados