Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Rodada de encerramento não mudou nada nas quatro categorias do certame
Domingo, 08 de Dezembro de 2002
 
A quarta e última etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance, disputada concomitantemente com a 26ª edição da ?12 Horas de Tarumã?, não mudou absolutamente nada em termos de classificação final das quatro categorias em que os inscritos no certame foram divididos.

Na categoria ?1?, o título ficou mesmo para o trio gaúcho Irineu Camargo/Carlos Benedetti/Marcel Wolfart, que neste domingo marcou mais 10 pontos, o que, somado aos que já haviam contabilizado nas duas disputas realizadas em São Paulo (a ?Mil Milhas? e a ?500 Kilometros de Interlagos?), os fez atingir 31 pontos, fato que lhes conferiu o status de melhores do ano.

Pela ?2? o campeão foi Carlos Alberto Batista, o ?Tigueis?, que arrebatou o status de melhor da temporada mesmo sem ter ido a Tarumã. Batista arrebatou o título graças aos 24 pontos que havia somado relativos às conquistas da terceira posição nas duas corridas válidas pelo certame disputadas em São Paulo.

Os gaúchos Cláudio Ricci e Letícia Zanetti, que formaram trio com o paulista Otávio Mesquita, asseguraram a conquista do título na categoria ?3? graças às vitórias que conquistaram nas provas realizadas em Interlagos (foram desclassificados em Brasília). O ?score? total que lhes valeu o título foi de 40 pontos.

Já na ?4?, o título está sendo festejado pelos irmãos brasilienses Genildo e Josué Andrade, que graças aos pontos conquistados pela vitória na ?1000 Quilômetros de Brasília?, e aos 12 que somaram com a 3ª posição na ?500 Km?, chegaram a 32 pontos.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/01 - Toyota pega a contra-mão na Fórmula 1
 06/01 - Campeonato Brasileiro começará em Goiânia
 06/01 - Certame Europeu dos ?pesadões? vai terminar com prova de 24 Horas
 05/01 - Renault continua a investir pesado no automobilismo
 05/01 - Uma vaga a menos no ?circo?
 04/01 - Uma história de 46 anos, e quatro traçados
 03/01 - F-3 Sul-americana: certame terá três eventos conjuntos com a Stock Car
 03/01 - Wilson passa bastante tempo diante da telinha
 03/01 - Testes pré-temporada vão acontecer de 4 a 6 de fevereiro
 02/01 - Williams anuncia para o final de janeiro o lançamento do novo modelo
 31/12 - Testes deixaram Coulthard otimista
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas IV ? A vibração de Christófaro
 30/12 - Agora, Prost está interessado na NASCAR
 30/12 - ?Shakedown? está completando seu primeiro ano
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas II ? Na Força bruta
 29/12 - Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
 29/12 - Schumacher é o terceiro desportista em seu país
 29/12 - Jorge vai correr na Europa em 2003
 28/12 - Toyota será a primeira equipe a lançar seu modelo 2003
 27/12 - Falta de investimentos faz Ress deixar seu cargo na Sauber

... 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados