Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Trofeo Maserati: Kaesemodel foi o melhor brazuca na Final Mundial
Domingo, 31 de Outubro de 2004
 
O paranaense Liko Kaesemodel foi o melhor brasileiro na Final Mundial do Trofeo Maserati, disputada neste domingo no circuito de Monza.

O piloto que arrebatou o título da primeira temporada brasileira do torneio, largou e chegou na nona posição da disputa na Itália, onde os também brazucas João Adibe Marques e Francisco Longo conquistaram a 15ª e 16ª posições, depois de terem largado do 18º e 19º lugares, respectivamente.

As 19 voltas totais da disputa que começou com os italianos Francesco Ravasio/Diego Alessi na pole position, foram vencidas por outro representante da Terra da Bota: Alberto Cerrai, que cruzou a linha de chegada 18s306 adiante de seu compatriota Sergio Rota, e com 19s281 de vantagem em relação à dupla alemã Hans Notter/Max Cattori.

Confira abaixo os dez primeiros.

1) Alberto Cerrai (ITA), 19 voltas em 42min04s386
2) Sergio Rota (ITA), a 18s306
3) Hans Notter/Max Cattori (ALE/ALE), a 19s281
4) Andrea Palma (ITA), a 25s692
5) Alberto Vescovi (ITA), a 29s193
6) Andrea DeMegni (ITA), a 36s204
7) Albert Thurn (ALE), a 40s337
8) Francesco Ravasio/Diego Alessi (ITA/ITA), a 46s353
9) Lico Kaesemodel (BRA), a 48s562
10) Jodie Kidd/Fabio Babini (ITA/ITA), a 55s201
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/01 - Campeonato Brasileiro começará em Goiânia
 06/01 - Certame Europeu dos ?pesadões? vai terminar com prova de 24 Horas
 05/01 - Renault continua a investir pesado no automobilismo
 05/01 - Uma vaga a menos no ?circo?
 04/01 - Uma história de 46 anos, e quatro traçados
 03/01 - F-3 Sul-americana: certame terá três eventos conjuntos com a Stock Car
 03/01 - Wilson passa bastante tempo diante da telinha
 03/01 - Testes pré-temporada vão acontecer de 4 a 6 de fevereiro
 02/01 - Williams anuncia para o final de janeiro o lançamento do novo modelo
 31/12 - Testes deixaram Coulthard otimista
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas IV ? A vibração de Christófaro
 30/12 - Agora, Prost está interessado na NASCAR
 30/12 - ?Shakedown? está completando seu primeiro ano
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas II ? Na Força bruta
 29/12 - Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
 29/12 - Schumacher é o terceiro desportista em seu país
 29/12 - Jorge vai correr na Europa em 2003
 28/12 - Toyota será a primeira equipe a lançar seu modelo 2003
 27/12 - Falta de investimentos faz Ress deixar seu cargo na Sauber
 27/12 - Gillan vê semelhanças entre equipamentos de seu antigo e atual trabalho

... 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados