Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
E por falar em Rali...
Sexta-feira, 20 de Agosto de 2004
 
A sexta-feira, primeiro dos três dias de disputas da prova alemã que vale pela décima etapa do Campeonato Mundial da modalidade, não foi nada boa para o finlandês Marcus Gronholm.

É que segundo a rede britânica 'BBC' , o piloto que chegou na frente da última prova disputada até agora, o Rali da Finlândia, bateu seu Peugeot 206 já nos metros iniciais da disputa que teve suas primeiras especiais bastante prejudicadas pela chuva persistente em solo alemão.

O acidente não causou ferimentos mais graves nem a Gronholm nem a seu compatriota, o Navegador Timo Rautiainen, mas os estragos sofridos pelo carro deixaram a dupla de fora do prosseguimento da prova que terá as sete últimas das 24 especiais totais disputadas no domingo.

Cumpridas as oito especiais programadas para esta sexta-feira, a liderança da 23ª edição do Rali da Alemanha é do francês Sebastian Loeb, que com um Citroen Xsara fechou o dia com o acumulado de 1h18min15s4, o que o coloca 26s5 adiante do espanhol Carlos Sainz, que usa o mesmo equipamento, e 58s5 à frente do belga Francois Duval, que compete com um modelo Focus da Ford.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/01 - Campeonato Brasileiro começará em Goiânia
 06/01 - Certame Europeu dos ?pesadões? vai terminar com prova de 24 Horas
 05/01 - Renault continua a investir pesado no automobilismo
 05/01 - Uma vaga a menos no ?circo?
 04/01 - Uma história de 46 anos, e quatro traçados
 03/01 - F-3 Sul-americana: certame terá três eventos conjuntos com a Stock Car
 03/01 - Wilson passa bastante tempo diante da telinha
 03/01 - Testes pré-temporada vão acontecer de 4 a 6 de fevereiro
 02/01 - Williams anuncia para o final de janeiro o lançamento do novo modelo
 31/12 - Testes deixaram Coulthard otimista
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas IV ? A vibração de Christófaro
 30/12 - Agora, Prost está interessado na NASCAR
 30/12 - ?Shakedown? está completando seu primeiro ano
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas II ? Na Força bruta
 29/12 - Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
 29/12 - Schumacher é o terceiro desportista em seu país
 29/12 - Jorge vai correr na Europa em 2003
 28/12 - Toyota será a primeira equipe a lançar seu modelo 2003
 27/12 - Falta de investimentos faz Ress deixar seu cargo na Sauber
 27/12 - Gillan vê semelhanças entre equipamentos de seu antigo e atual trabalho

... 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados