Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Tony Stewart venceu um adversário diferente em Glen
Segunda-feira, 16 de Agosto de 2004
 
Além dos adversários dentro da pista, o norte-americano Tony Stewart venceu outro bem mais incômodo para chegar na frente da "Sirius at the Glen", etapa da NASCAR Nextel Cup que foi disputada no último domingo no Watkins Glen, a segunda e última corrida em circuito misto do calendário.

Por volta da 20ª volta da prova, o piloto da Joe Gibbs Racing começou a sentir fortes dores estomacais e chegou a pensar em abandonar a disputa. Mas seu engenheiro, Greg Zipadelli, o convenceu a permanecer na pista e conseguiu completar a corrida com uma vantagem de 1s517 para Ron Fellows.

Assim que chegou ao Victory Lane, Stewart foi levado rapidamente para o centro-médico, de onde retornou 20 minutos depois com um uniforme novo, pronto para comemorar sua segunda vitória na temporada.

?Sei lá o que me deram, mas tem um gosto horrível. Faria qualquer coisa para acabar com as dores que tive durante a corrida. Fico aliviado por que tudo isso passou e a melhor parte foi poder comemorar com toda minha equipe. Ela foi a responsável pelo meu sucesso?, disse Stewart, que se não pudesse continuar, seria substituído por Boris Said.

A segunda posição ficou com Ron Fellows, que participou da prova como convidado da Dale Earnhardt Inc, ele que saiu da última posição no grid. Mark Martin foi o terceiro, enquanto o líder do campeonato Jimmie Johnson abandonou com problemas no motor de seu carro.

Confira os dez melhores da prova:

1º) Tony Stewart (EUA, Joe Gibbs Racing, C), 90 voltas
2º) Ron Fellows (EUA, Dale Earnhardt Inc, C), 90
3º) Mark Martin (EUA, Roush Racing, F), 90
4º) Casey Mears (EUA, Chip Ganassi Racing, D), 90
5º) Dale Earnhardt Jr (EUA, Dale Earnhardt Inc, C), 90
6º) Kevin Harvick (EUA, Richard Childress Racing, C), 90
7º) Jeremy Mayfield (EUA, Evernham Motorsports, D), 90
8º) Ricky Rudd (EUA, Wood Brothers Racing, F), 90
9º) Matt Kenseth (EUA, Roush Racing, F), 90
10º) Kurt Busch (EUA, Roush Racing, F), 90

A situação do campeonato após 22 etapas:

1º) Jimmie Johnson (EUA), 3143 pontos
2º) Jeff Gordon (EUA), 3103
3º) Dale Earnhardt Jr (EUA), 3015
4º) Tony Stewart (EUA), 2951
5º) Matt Kenseth (EUA), 2876
6º) Elliott Sadler (EUA), 2792
7º) Kurt Busch (EUA), 2754
8º) Kevin Harvick (EUA), 2717
9º) Bobby Labonte (EUA), 2714
10º) Jeremy Mayfield (EUA), 2656
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 06/01 - Campeonato Brasileiro começará em Goiânia
 06/01 - Certame Europeu dos ?pesadões? vai terminar com prova de 24 Horas
 05/01 - Renault continua a investir pesado no automobilismo
 05/01 - Uma vaga a menos no ?circo?
 04/01 - Uma história de 46 anos, e quatro traçados
 03/01 - F-3 Sul-americana: certame terá três eventos conjuntos com a Stock Car
 03/01 - Wilson passa bastante tempo diante da telinha
 03/01 - Testes pré-temporada vão acontecer de 4 a 6 de fevereiro
 02/01 - Williams anuncia para o final de janeiro o lançamento do novo modelo
 31/12 - Testes deixaram Coulthard otimista
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas IV ? A vibração de Christófaro
 30/12 - Agora, Prost está interessado na NASCAR
 30/12 - ?Shakedown? está completando seu primeiro ano
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas II ? Na Força bruta
 29/12 - Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
 29/12 - Schumacher é o terceiro desportista em seu país
 29/12 - Jorge vai correr na Europa em 2003
 28/12 - Toyota será a primeira equipe a lançar seu modelo 2003
 27/12 - Falta de investimentos faz Ress deixar seu cargo na Sauber
 27/12 - Gillan vê semelhanças entre equipamentos de seu antigo e atual trabalho

... 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados