Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Emerson não quer mesmo um brasileiro em seu time
Terça-feira, 09 de Março de 2004
 
Emerson Fittipaldi, o bicampeão mundial da Fórmula 1 que em 1989 conquistou o título na própria categoria, não parece mesmo disposto a ter um piloto brasileiro no time que mantém no certame da Fórmula CART.

No ano passado, o ex-piloto teve o português Thiago Monteiro conduzindo o único monoposto de sua equipe, e agora em 2004 Emerson negocia com o argentino Gaston Mazzacane, que já competiu nas Fórmulas 3000 e 1, onde entre 2000 e 2001 pilotou carros das equipes Arrows, Minardi e Prost.

No site oficial da CART, há um comentário atribuído a Fittipaldi mencionando que Mazzacane é uma grande expressão do automobilismo argentino, que já teve como expoentes Juan Manuel Fangio e Carlos Reutemann, espaço no qual Emerson teria dito também que Gaston pode realizar uma grande temporada em 2004.

O que fica no ar é a indagação do porque procurar pilotos em países como Portugal e Argentina, já que há diversos talentos por aqui que deixaram de freqüentar a lista de brazucas do ?Placar Brasil? por estrita falta de combustível financeiro...
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/01 - Campeonato Brasileiro começará em Goiânia
 06/01 - Certame Europeu dos ?pesadões? vai terminar com prova de 24 Horas
 05/01 - Renault continua a investir pesado no automobilismo
 05/01 - Uma vaga a menos no ?circo?
 04/01 - Uma história de 46 anos, e quatro traçados
 03/01 - F-3 Sul-americana: certame terá três eventos conjuntos com a Stock Car
 03/01 - Wilson passa bastante tempo diante da telinha
 03/01 - Testes pré-temporada vão acontecer de 4 a 6 de fevereiro
 02/01 - Williams anuncia para o final de janeiro o lançamento do novo modelo
 31/12 - Testes deixaram Coulthard otimista
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas IV ? A vibração de Christófaro
 30/12 - Agora, Prost está interessado na NASCAR
 30/12 - ?Shakedown? está completando seu primeiro ano
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas II ? Na Força bruta
 29/12 - Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
 29/12 - Schumacher é o terceiro desportista em seu país
 29/12 - Jorge vai correr na Europa em 2003
 28/12 - Toyota será a primeira equipe a lançar seu modelo 2003
 27/12 - Falta de investimentos faz Ress deixar seu cargo na Sauber
 27/12 - Gillan vê semelhanças entre equipamentos de seu antigo e atual trabalho

... 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados