Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Raikkonen na frente, seguido de Button
Sexta-feira, 27 de Agosto de 2004
 
O finlandês Kimi Raikkonen, da McLaren, liderou o segundo treino livre para o Grande Prêmio da Bélgica, marcando o tempo de 1min44s701 no ensaio que teve o inglês Jenson Button fechando a segunda marca, com 1min45s015.

A bordo de um Ferrari, bólido da marca que na prova do domingo comemorará 700 Grandes Prêmios, uma festa que pode ser enriquecida pela conquista de seu sétimo título mundial de pilotos, Michael Schumacher foi o terceiro mais veloz em Spa-Francorchamps, com 1min45s137.

No ensaio realizado com a temperatura ambiente em 18, e a da pista em 22 graus, o melhor brasileiro foi Antonio Pizzonia, da Williams, que fechou a sétima marca, seguido de Rubens Barrichello, da Ferrari. Felipe Massa foi o 11º com seu Sauber, enquanto Ricardo Zonta colocou seu BAR no 15º tempo..

Veja abaixo como terminou o treino para a prova belga onde os pilotos encontraram novidades na chamada ?Curva Bus Stop?.

1) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min44s701
2) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min45s010, a 0s309
3) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min45s137, a 0s436
4) Anthony Davidson (ING, BAR/Honda/M), 1min45s430, a 0s729
5) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min45s451, a 0s750
6) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min45s510, a 0s809
7) Antonio Pizzonia (BRA, Williams/BMW/M), 1min45s600, a 0s899
8) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min45s625, a 0s924
9) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min45s658, a 0s957
10) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min45s680, a 0s979
11) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min45s960, a 1s259
12) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min45s990, a 1s289
13) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min46s480, a 1s779
14) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min46s530, a 1s829
15) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min46s900, a 2s199
16) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min47s010, a 2s309
17) Bjorn Wirdheim (SUE, Jaguar/Cosworth/M), 1min47s270, a 2s569
18) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min47s380, a 2s679
19) Ryan Briscoe (AUS, Toyota/Toyota/M), 1min47s634, a 2s933
20) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min48s690, a 3s989
21) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min48s800, a 4s099
22) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), 1min48s810, a 4s109
23) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min48s980, a 4s279
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/01 - O ?EJ13? entrou na pista pela primeira vez
 15/01 - E a Arrows quebrou
 15/01 - Montoya no primeiro. E um novo recorde para Coulthard no segundo dia
 14/01 - O carro, e até o nome da equipe são novidades na BAR
 13/01 - Alesi vira instrutor de jovens pilotos franceses
 12/01 - Saiba como foi a semana de testes do ?circo?
 10/01 - Pilotos sem carros. Carros sem pilotos ? Um Fórum ao seu dispor
 10/01 - Lausitzring retorna à programação, e calendário passa a ter 20 provas
 10/01 - F-CART terá transmissão da RedeTV!, diz site
 10/01 - Di Grassi vai disputar o Sul-americano pela Avallone
 09/01 - Confira a formação do ?circo? para 2003
 09/01 - Minardi confirma a contratação de Verstappen
 09/01 - FIA e Ferrari devem se encontrar na próxima semana
 08/01 - Verstappen pode ser o piloto do segundo carro da Minardi
 08/01 - ?Pesadões? vão usar apenas o circuito da mais famosa prova do mundo
 08/01 - Zonta será ?Test Driver? do time japonês
 08/01 - BAR será a próxima equipe a apresentar seu modelo
 08/01 - Apresentado o novo carro da Toyota
 08/01 - Dois ex-pilotos da Audi vão disputar a ?24 Horas? pela Bentley
 06/01 - Toyota pega a contra-mão na Fórmula 1

... 679 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados