Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Ekström venceu, e decisão do DTM ficou adiada para a última prova
Domingo, 05 de Outubro de 2008
 
O sueco Mattias Ekström venceu neste domingo a penúltima etapa do Campeonato Alemão de Turismo (DTM), corrida que terminou com o escocês Paul di Resta no segundo lugar, e teve o pódio completado pelo francês Alexandre Premat.

O chove-pára constante transformou a disputa realizada no circuito Bugatti de Le Mans numa verdadeira loteria, e Ekström foi quem saiu premiado, completando as 41 voltas com 4s250 de vantagem sobre Di Resta, que com o segundo lugar ficou a apenas dois pontos do líder da tabela Bernd Schneider, o que adiou a decisão do título para a última corrida, que vai acontecer no próximo dia 26 de outubro em Hockenheim, na Alemanha.

Confira abaixo os dez melhores na prova, e como ficou a classificação do campeonato.

Resultado

1) Mattias Ekström (SUE, Audi A4 DTM), 41 voltas em 1h10min11s103
2) Paul di Resta (ESC, Mercedes-Benz Classe C), a 4s250
3) Alexandre Prémat (FRA, Audi A4 DTM), a 10s946
4) Gary Paffett (ING, Mercedes-Benz Classe C), a 11s393
5) Bernd Schneider (ALE, Mercedes-Benz Classe C), a 17s200
6) Timo Scheider (ALE, Audi A4 DTM), a 18s806
7) Bruno Spengler (CAN, Mercedes-Benz Classe C), a 19s318
8) Tom Kristensen (DIN, Audi A4 DTM), a 20s074
9) Mike Rockenfeller (ALE, Audi A4 DTM), a 26s024
10) Jamie Green (ING, Mercedes-Benz Classe C), a 29s940

Classificação

Cumpridas dez etapas, a classificação do Campeonato Alemão de Turismo ficou assim:

1) Bernd Schneider (ALE), 65 pontos
2) Paul di Resta (ESC), 63
3) Mattias Ekström (SUE), 54
4) Jamie Green (ING), 46
5) Bruno Spengler (CAN), 33
6) Timo Scheider (ALE), 31
7) Martin Tomczyk (ALE), 31
8) Tom Kristensen (DIN), 23
9) Gary Paffett (ING), 13
10) Alexandre Prémat (FRA), 10
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/01 - FASP realizará nesta terça-feira sua primeira reunião de 2003
 28/01 - Massa deve ser anunciado como piloto da Jordan
 23/01 - Sara Sanchez treina em São Paulo
 22/01 - Enquanto rolava a prova em Daytona...
 21/01 - Atualizações sofrerão atraso
 21/01 - Porque é tempo de Mil Milhas LII ? Uma panorâmica dos boxes em 65
 20/01 - Renault foi aos Alpes suíços para mostrar seu novo modelo
 19/01 - A proibição do uso de rádio: um embrulho dentro do pacote
 19/01 - Sara Sanchez fala ao Speed On Line sobre o Biland Challenge
 18/01 - Vasser vai disputar dois campeonatos neste ano
 18/01 - Liberadas verbas adicionais para a Jordan e Minardi
 18/01 - CART anunciou duas provas noturnas
 17/01 - Alonso dominou os treinos desta sexta-feira na Catalunha
 16/01 - Integrantes da Jordan elogiaram o ?pacotão? anunciado pela FIA
 16/01 - Não exitem tetracampeões na história da Mil Milhas
 16/01 - Burti vai continuar como ?Test Driver? da Ferrari
 15/01 - FIA anunciou um ?pacotão? para conter os custos
 15/01 - McLaren deixou a concorrência para trás nos treinos em Barcelona
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XL ? Hoffmann e Dias Ribeiro juntos em 73
 15/01 - Apresentada a nova marca do certame da F-CART

... 678 679 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados