Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sara voltas às pistas neste final de semana
Sexta-feira, 05 de Novembro de 2004
 
A curitibana Sara Sanchez, após ter conquistado seu primeiro podium no automobilismo, durante a 7ª etapa do Campeonato de Fórmula 2000 uruguaio, estará novamente a bordo de seu Berta-Monza, neste final de semana, em um circuito especialmente desenhado no aeroporto de Santa Bernardina, em Durazno (UY)

O mesmo traçado foi utilizado na temporada passada, quanto participaram as categorias Supertutísmo e Standard 1600, categoria de monopostos baseada na cidade de Tacuarembó (UY). Nesta oportunidade estarão na pista as cinco categorias da ?Associação Uruguaya de Volantes?: A ?Fórmula 2000?, ?Fórmula Vee?, Superescarabajos?, ?Turismo Libre? e a ?Superturismo?.

Detalhe interessante. Para a prova deste final de semana, os treinos livres serão realizados em local diferente, no Autódromo ?Vitor Borrat Fabini?, em El Pinar, o motivo disso é que o circuito de 2.700m do aeroporto será liberado somente neste sábado, quando não serão permitidos treinos livres, partindo diretamente a programação para as classificações e duas baterias por categoria. Exceção para a categoria Superturismo que, por exigência do regulamento, fará um treino e a classificação.

Para Sara as novidades são muitas, correr em um circuito com estas características distintas, com piso de concreto, com reações totalmente diferentes do tradicional asfalto, além do fato de ter que partir direto para a classificação e corrida, devendo fazer as modificações necessárias em um curto espaço de tempo.

Devido à ausência de treinos para ajustes nos carros, a vantagem fica certamente com aqueles que têm setup mais simplificado, o que não acontece com o Berta de Sara, que tem um setup mais difícil, o que tornará o final de semana de Vicente Lagatta, seu preparador desde os tempos de kart, um pouco mais atribulado.

Sara ocupa agora a sexta colocação no certame uruguaio e seu objetivo agora é defender-se de seu seus concorrentes diretos Pablo Silva e Nicolás Laprovítera.

Nota: Os valores arrecadados nesta oitava etapa do certame uruguaio, serão revertidos para a compra de equipamentos, para o centro de Hemoterapia do hospital de Durazno.

Pontuação da Fórmula 2000, após 7 etapas:

1º) José Pedro Passadore Fº, 100 pontos;
2º) Wilfredo Pomés, 85;
2º) Juan Manuel Garmendia, 85;
4º) Dante Sánchez, 68;
5º) Juan Mario Garmendia, 63;
6º) Sara Sánchez, 46.
 
Décio Ribeiro
 
» Leia também

 28/01 - FASP realizará nesta terça-feira sua primeira reunião de 2003
 28/01 - Massa deve ser anunciado como piloto da Jordan
 23/01 - Sara Sanchez treina em São Paulo
 22/01 - Enquanto rolava a prova em Daytona...
 21/01 - Atualizações sofrerão atraso
 21/01 - Porque é tempo de Mil Milhas LII ? Uma panorâmica dos boxes em 65
 20/01 - Renault foi aos Alpes suíços para mostrar seu novo modelo
 19/01 - A proibição do uso de rádio: um embrulho dentro do pacote
 19/01 - Sara Sanchez fala ao Speed On Line sobre o Biland Challenge
 18/01 - Vasser vai disputar dois campeonatos neste ano
 18/01 - Liberadas verbas adicionais para a Jordan e Minardi
 18/01 - CART anunciou duas provas noturnas
 17/01 - Alonso dominou os treinos desta sexta-feira na Catalunha
 16/01 - Integrantes da Jordan elogiaram o ?pacotão? anunciado pela FIA
 16/01 - Não exitem tetracampeões na história da Mil Milhas
 16/01 - Burti vai continuar como ?Test Driver? da Ferrari
 15/01 - FIA anunciou um ?pacotão? para conter os custos
 15/01 - McLaren deixou a concorrência para trás nos treinos em Barcelona
 15/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XL ? Hoffmann e Dias Ribeiro juntos em 73
 15/01 - Apresentada a nova marca do certame da F-CART

... 678 679 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados