Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Quem sai e quem fica com as novas regras
Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2007
 
A determinação da Confederação Brasileira de Automobilismo quanto à limitação do número de times participantes da próxima temporada da Stock Car V8, fará com que onze equipes tenham de procurar outra categoria para correr em 2008.

Dentre os times classificados, o destaque fica para a Eurofarma RC, equipe que foi defendida pelo campeão de pilotos Carlos ?Cacá? Bueno e por Antonio Jorge Neto, que juntos atingiram um sub-total de 229, que, aplicada a regra de descartes dos dois piores resultados, chegou a 223 pontos, fazendo com que a temporada terminasse com uma folgada margem de 40 pontos sobre a equipe vice-campeã, a A.Mattheis Motorsport, que foi defendida pelo vencedor da prova de ontem em Interlagos Marcos Gomes, e por seu conterrâneo paulista Ricardo Maurício.

Quem vai embora

A lista dos times que ficaram fora da próxima temporada é encabeçada pela M4T Motorsport, que teve seus Chevrolet Astra pilotados pelo paulista Paulo Salustiano e pelo catarinense Matheus Greipel.

Somados, os pilotos marcaram totais tanto bruto quanto liquido de 23 pontos, seis a mais que os atingidos pela Full Time Sports, que teve suas cores defendidas pelo campeão da categoria entre 1999 e 2001 Francisco ?Chico? Serra e pelo também paulista Daniel Landi.

Use o link para conferir as tabelas dos times que permanecerão, e os que deixarão a Stock Car V8 no próximo ano.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/02 - Sul-brasileiro vai começar em Curitiba
 06/02 - CBA veta a realização da prova de rua no Rio de Janeiro
 06/02 - Campeonato Brasileiro já tem 12 nomes confirmados
 06/02 - Substituição da Ferrari: sai Burti, entra Massa
 05/02 - Mais um dia de domínio ferrarista
 05/02 - Foi espanhol o domínio no segundo dia do ?Spring Training?
 05/02 - Representante da RJR nega notícia divulgada
 05/02 - ?Benson & Hedges? volta a ser o principal patrocinador da Jordan
 05/02 - Divulgada a lista de pilotos da Winston Cup
 05/02 - Grana da Epson deixa Daré a pé até a 4ª etapa do ano
 05/02 - Landi vai correr pela Avallone
 04/02 - Os ferraristas apenas inverteram a ordem na Catalunha
 04/02 - Domínio francês no ?Spring Training?
 04/02 - Brasileiro domina os treinos da F-Indy
 04/02 - Quem corre onde nesta temporada
 04/02 - Terminou o mistério: Firman pilotará o segundo carro da Jordan
 04/02 - ?Estou convencido dos benefícios do HANS?, disse Altmann
 04/02 - A premiada Sarah, vai ganhar um companheiro em seu patrocínio pessoal
 03/02 - Barrichello e Schumacher na frente em Barcelona
 03/02 - Depois da ?Indy 500?, a aposentadoria

... 676 677 678 679 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados