Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Brasileiro de Rali vai prosseguir em Santa Catarina
Quinta-feira, 08 de Agosto de 2002
 
Com a realização das provas válidas pela 7ª e 8ª etapas, prosseguirá neste final de semana, na região de Tijucas, em Santa Catarina, o Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade.

Realizadas 6 provas, todas em regime de rodada dupla, a liderança tabela de classificação na categoria "A7" é da dupla paranaense Sady Bordin/Sérgio Tarcísio, que soma 85 pontos; Pela "A6", o comando da tabela é dos catarinenses Luís Tedesco/Sidinei Broering, que tem 95 pontos.

A tabela da categoria "N4" é comandada pelos também catarinenses Édio Fuchter/João Gomes, que até agora conseguiram acumular 81 pontos. Finalmente a categoria "N2", que tem na liderança os irmãos Glayson e Gladston Conselho, com 85 pontos.

Confira os detalhes das categorias

A regulamentação do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade segue aquela que é adotada pela FIA no campeonato Mundial da modalidade.

A categoria "A7" é aberta a carros com motorização entre 1.601 e 2.000 cilindradas, que além da preparação livre podem utilizar aerofólios, pára-lamas especiais e câmbio seqüencial. A preparação livre e a colocação de acessórios especiais é permitida também nos veículos da categoria "A6", onde a única diferença diz respeito aos motores, que tem de ser os de 1.600 cc.

Pela categoria "N4" os carros podem ser equipados com motores entre 1.601 e 2.000 cc. O câmbio tem de ser o original, assim como os demais itens do monobloco. A única diferença em relação aos carros de rua é a taxa de compressão dos propulsores, que é livre. Pneus e rodas podem ser trocados, desde que os utilizados sejam aqueles homologados pela CBA. Na categoria "N2" a regulamentação é a mesma, mas os propulsores são os de 1.600 cilindradas.

Confira abaixo quem são os principais colocados nas tabelas de cada uma das 4 categorias que disputarão as provas em Tijucas.

Categoria A7
1) Sady Bordin/Sérgio Tarcísio, 85
2) Paulo Lemos/Sérgio Lima, 75
3) Rodrigo Ribas/Ricardo Simon, 32

Categoria A6
1) Luís Tedesco/Sidinei Broering, 95
2) Emerson Soca/Alberto Blanco, 70
3) Alexandre Carneiro (piloto), 57
4) Maria Antonieta (navegadora) 32

Categoria N4

1) Édio Fuchter/João Gomes, 81 pontos
2) Guilherme Spinelli/Andrey Valério, 65
3) Tino Viana/Edu Paula, 58

Categoria N2
1) Glayson Conselho/Gladston Conselho, 85
2) Bruno Soter (piloto), 53
3) Luiz Debes (piloto), 46
4) Aline Zini (navegadora), 42
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 30/03 - Direito do Diretor de Prova encerrar seu trabalho é o tema do ?Papo de Box?
 30/03 - Só deu Montagny na abertura da F-Super Nissan
 29/03 - Tem pole position brasileira na F-Super Nissan
 29/03 - Sai telefonia, entra investimento
 29/03 - Adiada para 2004 a aposentadoria dos eletrônicos
 28/03 - De olho na telinha
 28/03 - Novo critério de pontuações estréia na prova catarinense
 28/03 - Desta vez, curitibanos não verão a prova ao vivo
 28/03 - Montagny na frente. Brazucas na 3ª e 4ª posições
 28/03 - Ford vai abrir os cofres para indenizar Lauda
 27/03 - Há mais que um esqueleto de Kartódromo no Rio de Janeiro
 27/03 - Provas da Pick Up Racing vão ter horário fixo na BAND
 27/03 - Emerson estará autografando seu novo livro
 27/03 - Sai na manhã desta sexta-feira a lista de inscritos na prova catarinense
 27/03 - ?Copa Mercosul? sera ?avant-premiere? do Pan
 26/03 - Ao comandar o ?1-2-3? brazuca, Tony ajudou a movimentar os placares
 26/03 - Continua o passeio pelo tempo no ?Papo de Box?
 26/03 - Roush acha que Toyota pode ser ruim para a NASCAR
 26/03 - MEMÓRIA - Mexicano vence na estréia da CART no Japão
 26/03 - MEMÓRIA ? Confira a formação do grid do GP Brasil de 1998

... 653 654 655 656 657 658 659 660 661 662 663 664 665 666 667 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados