Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Rechjinsk e Ferreira fizeram a festa na Sprinter B
Terça-feira, 05 de Abril de 2005
 
Jhonattan Rechjinsk e Felipe Ferreira estiveram uma vez cada um no topo do pódio das corridas da categoria Sprinter B na rodada dupla de prosseguimento do Campeonato Paulista Light RBC de Kart disputada no último sábado na Aldeia da Serra.

Na prova que deu início à programação na pista de Barueri, Rechjinsk fez ?barba, cabelo e bigode?, largando na pole position, fechando a volta mais rápida e ganhando a disputa com 5s335 de vantagem sobre Ferreira, e com 5s920 de dianteira sobre Marcelo Cinho, o terceiro colocado.

Na outra disputa, foi a vez de Felipe Ferreira completar a volta mais rápida e receber a bandeirada antes de todos os adversários. Jhonattan Rechjinsk ficou com a segunda posição, e Carlos Escarlate ocupou o terceiro degrau do pódio.

Confira os resultados.

Pole Position: Jhonattan Rechjinsk, 41s119 (média de 87,551 km/h)

1) Jhonattan Rechjinsk, 15 voltas em 10min26s968 (média de 86,129 km/h)
2) Felipe Ferreira, a 5s335
3) Marcelo Okazaki (Cinho, a 5s920
4) Carlos Escarlate (Ton Kart/Scarlat/By Chico), a 5s984
5) Bruno Zarpellon (Wal Racing, a 8s625
6) Felipe Bechtold, a 8s980
7) Henrique Lambert, a 9s903
8) Nicholas Zugaido, a 20s641
9) Caio Lara Camargo (Racing/Evandro), a 20s983
10) Rafael Ferrarezi (China), a 21s123
11) Nilton Molina (Ari Racing), a 21s658
12) Marcelo Argenton, a 26s845
13) Emil Shayed (Octane Sport), a 27s208
14) Danilo Pereira (Markinho), a 28s786
15) Rogério Dourado Filho, a 1 volta
16) Rodrigo Russo, a 13 voltas
17) Diego Cruanes (TRW/Roda Motors), a 15 voltas
Melhor volta: Jhonattan Rechjinsk, 41s365, na 7ª


1) Felipe Ferreira, 15 voltas em 10min29s072 (média de 85,841 km/h)
2) Jhonattan Rechjinsk, a 3s284
3) Carlos Escarlate (Ton Kart/Scarlat/By Chico), a 3s943
4) Rafael Ferrarezi (China), a 6s443
5) Marcelo Argenton, a 6s853
6) Bruno Zarpellon (Wal Racing), a 10s594
7) Marcelo Okazaki (Cinho), a 10s882
8) Caio Lara Camargo (Racing/Evandro), a 11s690
9) Nilton Molina (Ari Racing), a 11s806
10) Danilo Pereira (Markinho), a 12s095
11) Emil Shayed (Octane Sport), a 12s470
12) Rodrigo Russo, a 13s171
13) Henrique Lambert, a 13s635
14) Nicholas Zugaido, a 16s767
15) Rogério Dourado Filho, a 21s067
16) Felipe Bechtold, a 29s912
17) Diego Cruanes (TRW/Roda Motors), a 5 voltas
Melhor volta: Felipe Ferreira, 41s472, na 9ª
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 18/05 - Ferrari já comanda a tabela de Construtores
 18/05 - Raikkönen manteve-se na dianteira da tabela de pilotos
 18/05 - Prova começou depois de duas largadas abortadas
 18/05 - De novo, tudo pareceu roteirizado
 18/05 - Mangueira de abastecimento resentou problemas para os ferraristas
 18/05 - Vitória de Michael. Desta vez sem marmelada
 18/05 - Montagny venceu de novo no passeio por Magny Cours
 17/05 - Fogaça e Cirino vão dividir a primeira fila em Cascavel
 17/05 - Kleinubing venceu no Canadá
 17/05 - Vitória colocou Sperafico na vice-liderança da tabela
 17/05 - Ricardo Sperafico venceu de ponta a ponta na Áustria
 17/05 - Fitzgerald é o pole. O brazuca Kleinubing larga em terceiro
 17/05 - Besson e Bernoldi: Dois ?B? na fila de frente da segunda corrida
 17/05 - Depois de treino medíocre, Barrichello banca ?o rei da cocada preta?
 17/05 - Sob chuva, Jouanny marcou a pole position para a primeira prova
 17/05 - Pole é a 54ª na carreira de Michael Schumacher
 17/05 - Ele fez isso de novo: Michael larga na frente
 17/05 - Scaglione trabalha pela aprovação da MP 118
 17/05 - Barrichello comandou o último ensaio
 17/05 - Michael dominou mais uma vez

... 635 636 637 638 639 640 641 642 643 644 645 646 647 648 649 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados