Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barron vence a primeira em Nashville
Sábado, 20 de Julho de 2002
 
O norte-americano Alex Barron conquistou sua primeira vitória na Indy Racing League ao cruzar a linha de chegada na frente durante a Firestone Indy 200, que foi disputada na noite deste sábado no Nashville Superspeedway. Barron assumiu a liderança da prova faltando apenas dez voltas para o final e recebeu a bandeira quadriculada com uma vantagem de apenas 423 milésimos para o brasileiro Gil de Ferran.

A terceira colocação havia sido conquistada pelo norte-americano Scott Sharp, mas o piloto foi punido por obstruir algumas ultrapassagens e deixou o lugar no pódio para Sam Hornish Jr. Com este resultado, Gil de Ferran assumiu a liderança da competição, e passa a ter uma vantagem de dez pontos para seu companheiro de equipe na Penske, o também brazuca Hélio Castro Neves.

Confira como terminou a Firestone Indy 200:

1º) Alex Barron (EUA, Blair Racing, D/C), 200 voltas em 2h01m52s679
2º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske, D/C), a 0s423
3º) Sam Hornish Jr. (EUA, Panther Racing, D/C), 2s657
4º) Richie Hearn (EUA, Sam Schmidt Motorsports, D/C), 3s250
5º) Raul Boesel (BRA, Bradley Motorsport, D/I), 3s785
6º) Eddie Cheever Jr. (EUA, Cheever Racing, D/I), 5s171
7º) Felipe Giaffone (BRA, Mo Nunn Racing, G/C), 5s359
8º) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/C), a 1 volta
9º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/C), a 1 volta
10º) Tony Renna (EUA, Kelley Racing, D/C), a 5 voltas
11º) Jeff Ward (EUA, Chip Ganassi Racing, G/C), acidente
12º) Buddy Lazier (EUA, Hemelgarn Racing, D/C), acidente
13º) Tomas Scheckter (AFS, Cheever Racing, D/I), acidente
14º) Billy Boat (EUA, Boat Indy Racing, D/C), acidente
15º) George Mack (EUA, 310 Racing, G/C), direção
16º) Laurent Redon (FRA, Conquest Racing, D/I), direção
17º) Airton Daré (BRA, A.J. Foyt Enterprises, D/C), acidente
18º) Mark Dismore (EUA, Team Menard, D/C), motor
19º) Eliseo Salazar (CHI, A.J. Foyt Enterprises, D/C), acidente
20º) Greg Ray (EUA, A.J. Foyt Enterprises, D/C), acidente
21º) Robbie Buhl (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, G/I), motor
22º) Sarah Fisher (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, G/I), motor

A situação do campeonato após 10 etapas:

1º) Gil de Ferran (BRA), 347 pontos
2º) Hélio Castro Neves (BRA), 337
3º) Sam Hornish Jr. (EUA), 333
4º) Felipe Giaffone (BRA), 295
5º) Alex Barron (EUA), 243
6º) Airton Daré (BRA), 239
7º) Jeff Ward (EUA), 218
8º) Scott Sharp (EUA), 207
= Al Unser Jr. (EUA), 207
10º) Eddie Cheever Jr. (EUA), 179
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 31/05 - Fábio Carreira. Outra vez
 31/05 - Veja os tempos de todos os pilotos no último treino
 31/05 - Freitas novamente na frente em Pinhais
 31/05 - Ralf e Kimi formarão a primeira fila em Monte Carlo
 31/05 - Dalziel na pole. Orsi vai sair em quinto
 31/05 - Coulthard na frente no ensaio final
 31/05 - Raikkonen dominou o primeiro treino
 30/05 - Cancelada a classificatória. Tagliani largará na pole
 30/05 - Chuva atrasa a classificatória em Milwaukee
 30/05 - De olho na telinha
 30/05 - Tagliani dominou. Haberfeld ficou com a terceira marca
 30/05 - Os dez melhores no segundo treino da Clio
 30/05 - Freitas concluiu na frente o ensaio em Pinhais
 30/05 - Os "Top Ten" no segundo treino da F-Renault em Pinhais
 30/05 - Os dez primeiros no treino inicial da Clio
 30/05 - Fabio Carreira voltou a andar na frente pela Clio
 30/05 - Domínio brasiliense no primeiro treino em Pinhais
 30/05 - Wirdheim é o pole. Sperafico completará a primeira fila do grid
 30/05 - Jourdain encerrou na frente o segundo treino em Milwaukee
 30/05 - Matsuura foi o melhor. Melo Júnior fechou a 7ª marca

... 629 630 631 632 633 634 635 636 637 638 639 640 641 642 643 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados