Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Michael retoma o controle da situação. Barrichello em segundo
Sábado, 25 de Setembro de 2004
 
Depois de ter tido problemas eletrônicos com seu Ferrari no primeiro, quando foi apenas o 15º, ter sido o oitavo no outro treino da sexta-feira, e iniciado o sábado atrás dos Williams, o alemão Michael Schumacher deu mostras de que tem o controle da situação, tanto que dominou o segundo, último treino livre antes da pré, e da sessão de classificação para o GP da China.

Desta vez, o heptacampeão mundial fechou a marca de 1min33s448, um tempo que lhe permitiu ficar 348 milésimos adiante de seu companheiro de equipe brazuca Rubens Barrichello, e completar o ensaio com 0s594 de vantagem sobre o finlandês Kimi Raikkonen, da McLaren.

Dos outros brasileiros, o melhor no treino que aconteceu sob uma temperatura ambiente de 28, e da pista de 27 graus voltou a ser Ricardo Zonta, da Toyota, que fechou a nona marca, ficando uma posição à frente de Felipe Massa, da Sauber.

A pré-classificação será realizada logo mais às 2 da madrugada, e a sessão classificatória uma hora mais tarde.

Confira abaixo os tempos do segundo treino.

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min33s448
2) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min33s796, a 0s348
3) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min34s042, a 0s594
4) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min34s233, a 0s785
5) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min34s286, a 0s838
6) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min34s404, a 0s956
7) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min34s458, a 1s010
8) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min34s470, a 1s022
9) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min34s518, a 1s070
10) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min34s607, a 1s159
11) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min34s627, a 1s179
12) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min34s769, a 1s321
13) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min35s155, a 1s707
14) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min35s211, a 1s763
15) Jacques Villeneuve (CAN, Renault/Renault/M), 1min35s309, a 1s861
16) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min35s354, a 1s906
17) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min35s869, a 2s421
18) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min36s748, a 3s300
19) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), 1min37s158, a 3s710
20) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min38s014, a 4s566
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/06 - IPS: Fike venceu Pikes Peak; Medeiros foi o 6º
 14/06 - Bourdais dominou. Junqueira foi o melhor brasileiro em Laguna Seca
 14/06 - Ralf Schumacher sairá na frente em Montreal
 14/06 - Oliveira conquistou sua terceira vitória consecutiva na Alemanha
 14/06 - O alemão, outra vez na frente
 14/06 - Outra vez Barrichello
 13/06 - IPS: Simmons é o pole; Medeiros em 10º
 13/06 - Haberfeld contente com a quinta colocação
 13/06 - Junqueira conquista a pole provisória em Laguna Seca
 13/06 - Carreira Júnior terminou na frente o treino da Stock Car Light
 13/06 - Bourdais foi o melhor na segunda sessão de treinos em Laguna Seca
 13/06 - Barrichello encabeçou o "1-2" da Ferrari em Montreal
 13/06 - João Paulo vai largar na frente na corrida do domingo
 13/06 - Junqueira foi o mais rápido. Moreno conquistou o 8º tempo
 13/06 - Pizzonia dominou na encharcada pista canadense
 13/06 - Alonso dominou. Pizzonia foi o segundo no treino extra
 13/06 - Oliveira vai largar na segunda posição da prova em Hockenheim
 12/06 - De olho na telinha
 12/06 - Recuperado, Franchitti vai correr em Pikes Peak
 12/06 - Varela/Fadigatti usaram a Justiça comum para conquistarem a vitória

... 624 625 626 627 628 629 630 631 632 633 634 635 636 637 638 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados