Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Dia foi de retirada da maquiagem em Interlagos
Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017
 
Esta quarta-feira foi o dia escolhido pela SPObras e SPTuris para que uma parte da maquiagem que Interlagos recebeu para abrigar a corrida do Mundial de Fórmula 1 em 12 de novembro pudesse ser removida.

Desde as primeiras horas do dia, trabalhadores estiveram no circuito paulistano retirando as lonas que recobriram os boxes no GP, material que havia sido instalado em outubro, novo, e que, portanto, mostra que foi usado por 60 dias, na melhor das hipóteses.

Quanto isso custou?, oficialmente, claro, ninguém sabe, mas com certeza um monte do que foi gasto para esse “faz de conta que isso aqui é um país sério” rendeu uma bola legal a muita gente...

Isso, olhado de fora, por qualquer um que não viva estreitamente ligado ao esporte, pode sim dar e DÁ A ERRADA noção de que o templo do automobilismo está ali só para receber a Fórmula 1, mas isso está anos luz afastado de ser a realidade.

Os vereadores paulistanos poderiam aproveitar este final de semana já em climão de final de ano para dar uma passada por Interlagos e ver que o autódromo recebe numa programação de corridas um contingente enorme de gente, sejam mecânicos estáveis das equipes, sejam moradores dos arredores que vão ali para através de trabalhos como carregar pneus ou combustíveis, fazer limpeza de boxes ou peças, descarregar e carregar caminhões, garantir o “leitinho das crianças”, e assim terão mais base para ver que o Milton Leite Neto que “ocasionalmente” está na lista dos que receberam da Odebrecht flagrada dentro da Operação Lava Jato os está querendo fazer de besta para levar mais algum...

Vereador paulistano: vai lá, se diverte com a velocidade, e confere “in loco” que a pista não está lá só para a Fórmula 1, mas existe sobretudo para que um contingente de mais de 10 mil pessoas possa garantir a própria e a sobrevivência de seus familiares.

Feito isso, volta pra Câmara Municipal em 2018 com a certeza de que o teórico primeiro turno de discussões sobre a venda do autódromo foi uma armação do leitezinho para fazê-lo de trouxa.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 20/06 - Xandynho num, Dirani no outro ensaio em Paraná
 20/06 - Jimenez foi o terceiro nos treinos em Rockingham
 20/06 - Massa de volta à Sauber?
 20/06 - Stirling Moss não acredita em Coulthard
 20/06 - Sarrazin e Burgueño dominaram. Bernoldi foi o melhor brazuca nos treinos
 20/06 - Valles manteve-se na frente. Ebrahim despencou
 20/06 - Paranaense de Velocidade na Terra deve prosseguir neste final de semana
 20/06 - Não há mais nenhum chassi Ralt no inglês da F-3
 20/06 - Yoong fecha acordo para disputar uma prova de 24 Horas
 20/06 - Valles dominou. Ebrahim foi o segundo no treino em Monza
 20/06 - Jordan é "candidato" a ter os motores Mercedes em seus bólidos
 19/06 - Franchitti está fora da F-Indy em 2003
 19/06 - NASCAR terá o patrocínio da Nextel em 2004
 19/06 - De olho na telinha
 19/06 - Acidentes marcaram o primeiro dia de disputas do Terra Brasil
 19/06 - Echeverry e Jr. Adada ganharam pela Sprinter
 19/06 - Arantes ganhou duas vezes pela Sênior
 19/06 - Croce venceu uma, e Rimbano a outra prova da "Master"
 19/06 - A Fórmula CART vai correr no Oregon
 19/06 - Minardi compra cinco "carroças" da falida Arrows

... 621 622 623 624 625 626 627 628 629 630 631 632 633 634 635 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados