Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Todt comentou o GP da Alemanha, e admitiu dificuldades nas próximas provas
Terça-feira, 05 de Agosto de 2003
 
Comentando a respeito do Grande Prêmio da Alemanha no site oficial do time sediado em Maranello, o francês Jean Todt, da Ferrari, disse: "Esta corrida foi muito decepcionante, especialmente porque na primeira volta se perderam três carros de três equipes de ponta, incluindo Rubens Barrichello".

"Não estávamos em posição de ganhar a corrida, mas íamos conseguir o segundo lugar, o que seria satisfatório, mas por desgraça, os acontecimentos o impediram, e Michael só pôde terminar em sétimo depois de ter que fazer outra parada nos boxes, o que lhe fez perder muito tempo", comentou Todt com respeito ao pneu furado no carro do alemão Schumacher.

Jean Todt fez questão de frisar que foi o conjunto da Williams que venceu a disputa do domingo, e que a boa atuação de Juan Pablo Montoya não pode ser creditada exclusivamente aos compostos fornecidos pela Michelin.

"Foi uma competição muito disputada, e o conjunto formado pela Williams, BMW e Michelin foi o mais competitivo. Isto não quer dizer que vai ser igual da próxima vez, e creio que não devemos nos concentrar somente no motor e nos pneus, já que o conjunto foi muito bom", disse Todt, que frisou que apesar da suspensão dos treinos para permitir que os mecânicos e técnicos descansem, o trabalho na fábrica do time vai seguir em ritmo intenso.

Falando a respeito da próxima etapa do Mundial - o GP da Hungria, que vai ser disputado no próximo dia 24 -, Todt admitiu que também lá devem surgir dificuldades, mas a exemplo do que fez Michael Schumacher, acredita na recuperação após aquela prova.

"Creio que a da Hungria será uma corrida difícil para nós, mas espero que não tanto como esta ultima. Creio que de resto a corrida será melhor, e vamos tentar fazer uma boa prova em Budapeste", disse.

O francês terminou admitindo que o restante da temporada será difícil, mas despejou otimismo quanto às chances de seu piloto alemão, e da equipe que lhe paga os salários se sair bem na temporada.

"Este é um campeonato muito difícil e competitivo. Faltam quatro corridas para o final, e Michael pode ganhar o campeonato de pilotos, e a Ferrari segue líder no de Construtores. Mas, serão quatro corridas muito difíceis", admitiu.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 30/06 - Argentina quer voltar a receber o "circo" da Fórmula 1
 30/06 - Paul Stoddart e Alex Yoong discutem salários atrasados
 30/06 - João Campos defende invencibilidade em Campo Grande
 30/06 - CBA anuncia criação de uma nova categoria
 30/06 - Scott Dixon deve treinar com um Fórmula 1
 30/06 - Schumacher passa da barreira dos 1.000 pontos
 30/06 - Uma ultrapassagem, um acidente... E críticas e elogios para Montoya
 29/06 - Kleinubing foi o quinto depois da pior posição de largada da carreira
 29/06 - "Pacto familiar" ajudou o vencedor a abrir vantagem
 29/06 - Matssura alcançou sua primeira vitória. Melo Júnior manteve a liderança
 29/06 - Santos Júnior voltou a vencer no Europeu da categoria
 29/06 - Confira o resultado completo da prova da F-Renault no Distrito Federal
 29/06 - Alexandre Foizer venceu em Brasília
 29/06 - Conill alcançou o topo da tabela com o segundo lugar em Brasília
 29/06 - Götz chegou na frente. Abreu foi desclassificado da prova em Nürburgring
 29/06 - Veja como terminou a prova da Clio no Distrito Federal
 29/06 - Ultrapassagem na última volta valeu a vitória a Tartuce
 29/06 - Bobby voltou a vencer. Erdos foi o quarto em Donington
 29/06 - "Aquele" Schumacher continua a comandar o quadro de pontos
 29/06 - Ralf Schumacher chegou na frente no GP da Europa

... 615 616 617 618 619 620 621 622 623 624 625 626 627 628 629 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados