Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Desclassificações e penalizações mudaram resultado da 7ª etapa Clio
Domingo, 29 de Setembro de 2002
 
Desclassificações e penalizações em tempo alteraram o resultado da 7ª etapa da Copa Clio Brasil, realizada na tarde do sábado no Autódromo Internacional de Curitiba, onde logo mais às 13h00 estará sendo disputada a 8ª etapa do certame.

Os comissários aplicaram penalidades de 20 segundos aos cariocas Elias Júnior e Pedro Palhares, ao brasiliense Renato Constantino e ao paulista Wagner Cardoso, e desclassificaram por condução perigosa o catarinense Max Mohr e o também paulista Otávio Mesquita.

Muitos dos pilotos penalizados entraram com reclamações, o que fará com que o resultado da disputa fique algum tempo sub-júdice.

Confira abaixo como ficou o resultado final da disputa apoós as penalizações.

1º) André Bragantini Jr. (SP, Triboil Racing), 22 voltas em 40min05s561
2º) Luís Carreira Jr. (SP, Carreira Racing), a 1s125
3º) Alexandre Conill (DF, Manelão Competições), a 14s454
4º) Renê Bauer (SP, Hot Car Competições), a 16s376
5º) Bruno Miranda (DF, Modena Racing), a 16s903
6º) Nelson Silva Jr. (RJ, Murilo Pilotto Racing), a 21s717
7º) Beto Borghesi (PR, Action Power), a 21s896
8º) André Duek (SP, Hot Car Competições), a 32s057
9º) Pedro Palhares (RJ, A. Guaraná Competições), a 34s675
10º) Renato Constantino (DF, Modena Racing), a 35s724
11º) Mário Ferreira (RJ, Motor Fast Racing), a 36s120
12º) Elias Nascimento Jr. (RJ, Murilo Pilotto Racing), a 36s383
13º) Wagner Cardoso (SP, Manelão Competições), a 52s754
14º) Wigberto Tartuce (DF, Batata Racing), a 2 voltas
nc) Leonardo Rocha (RJ, LR Competições), na volta 18
nc) Vicente Siciliano (SP, Carreira Racing), na volta 17
nc) Cláudio Gontijo (MG, Triboil Racing), na volta 15
nc) Leonardo Sanchez (SP, Hot Car Competições), na volta 14
nc) Nelson Donato Jr. (PE, A. Guaraná Competições), na volta 14
nc) Leonardo Burti (SP, Hot Car Competições), na volta 12
nc) Lucas Molo (PR, Murilo Pilotto Racing), na volta 6
nc) Max Mohr (SC, F&F Racing), na volta 6
nc) Carlos Dantas (SP, DR 77), na volta 4
nc) Fábio Carreira (SP, Carreira Racing), na volta 1

Cronometragem: Cronomap


Os paulistas André Carreira e Luis Frediani Jr. Não largaram, enquanto o catarinense Christian Mohr e o também paulista Otávio Mesquita foram desclassificados por condução perigosa.

A melhor volta da disputa (que vale um ponto extra), foi completada pelo carioca Pedro Palhares, que na 17ª passagem ?virou? 1min39s934.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/07 - Sauber terá nova dupla de pilotos em 2004
 23/07 - Chegou a vez dos alemães verem as feras do Rali
 22/07 - Saiba quem foram os melhores na Super Sênior
 22/07 - Um paranaense e um "local" dominaram na Senior B
 22/07 - Mais uma vitória foi adicionada ao ranking
 22/07 - Lunático de Silverstone adiou por uma semana sua audiência
 22/07 - Os brutos vão invadir o Norte do Paraná
 22/07 - Confira a programação da rodada em Londrina
 22/07 - A Brascar vai de novo correr em Curitiba
 22/07 - Veja a curto texto da assessoria de Pizzonia sobre sua demissão
 22/07 - Com a palavra o promotor do evento
 22/07 - Wilson estará nesta quarta-feira na fábrica da Jaguar
 22/07 - Novidade sob a carenagem
 21/07 - De Ferran, Barrichello, Oliveira, Santos Jr... Confira os números
 21/07 - Chevrolet conquistou sua 400ª vitória na NASCAR
 21/07 - Um total de 49 carros inscritos para a Marlboro Masters
 21/07 - Três brasileiros inscritos no Marlboro Masters em Zandvoort
 21/07 - Floripa já vive o clima do Brasileiro de Kart
 21/07 - Confira o que diz o comunicado da Jaguar
 21/07 - Assessoria cala sobre a demissão de Pizzonia

... 605 606 607 608 609 610 611 612 613 614 615 616 617 618 619 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados