Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Coulthard dominou o primeiro treino na Malásia
Sexta-feira, 21 de Março de 2003
 
O escocês David Coulthard, da McLaren, foi o melhor no primeiro treino que os pilotos da Fórmula 1 realizaram em Sepang, na Malásia, onde no domingo será disputada a segunda corrida do Mundial 2003 da Fórmula 1.

Na melhor passagem, o piloto que chegou na frente da disputa inicial do campeonato, travada na Austrália, percorreu os 5.543 metros do traçado malaio em 1min36s102, terminando o treino com ?s129 de vantagem sobre Fernando Alonso, da Renault, e ficando 0s270 à frente do italiano Jarno Trulli, também da equipe francesa.

Dos brasileiros, o melhor foi Rubens Barrichello, que estabeleceu a nona marca a bordo de seu Ferrari. Cristiano da Matta fechou o 14º tempo com seu Toyota, enquanto Antonio Pizzonia não foi além da 17ª marca com seu bólido da Jaguar.

Confira abaixo as marcas do treino.

1º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m36s102, média de 207.642 Km/h
2º) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1m36s231, a 0s129
3º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1m36s372, a 0s270
4º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m36s998, a 0s896
5º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m37s045, a 0s943
6º) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), 1m37s060, a 0s958
7º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m37s313, a 1s211
8º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m37s357, a 1s255
9º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m37s497, a 1s395
10º) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1m37s748, a 1s646
11º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), 1m37s847, a 1s745
12º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m37s906, a 1s804
13º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m37s951, a 1s849
14º) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1m37s992, a 1s890
15º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m38s515, a 2s413
16º) Ralph Firman (ING, Jordan/Ford/Bridgestone), 1m38s516, a 2s414
17º) Antonio Pizzonia (BRA, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m38s839, a 2s737
18º) Mark Webber (AUT, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m38s870, a 2s768
19º) Justin Wilson (ING, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1m39s183, a 3s081
20º) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1m39s695, a 3s593
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 27/07 - Vilander ganhou. Com ótima prova, Carrapatoso foi o segundo
 27/07 - O #50 seguia firme na frente. Burti era o 8º
 26/07 - Disputada a metade da prova em Spa
 26/07 - Bruno Junqueira animado para a corrida
 26/07 - Moreno destaca trabalho da equipe para largar em 3º
 26/07 - Veja as novas posições no grid para a prova em Londrina
 26/07 - Excesso de fumaça provocou desclassificações, entre elas a de Martins
 26/07 - Tracy responde com a pole position em Vancouver
 26/07 - ?Por isso todo mundo foi embora?, reclamou Tracy
 26/07 - O grid completo da prova deste domingo em Londrina
 26/07 - Martins vai sair na frente na prova em Londrina
 26/07 - Safety Car havia feito três intervenções até a 3ª hora
 26/07 - Baldo/Sant?Anna/Mariath largarão na frente em Curitiba
 26/07 - Perera marcou duas poles. Os brazucas ficaram fora dos "Top Ten"
 26/07 - Tracy é penalizado e Junqueira é o pole provisório
 26/07 - Toyota dá o troco e larga na frente em Michigan
 26/07 - Três vão ficar a pé para que os líderes usem seu carro
 26/07 - Gommendy venceu. Melo Júnior, o segundo, ainda é líder
 25/07 - Fuchter assume a liderança no "Sertões"
 25/07 - O Ferrari #22 largará na frente da "24 Horas de Spa"

... 603 604 605 606 607 608 609 610 611 612 613 614 615 616 617 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados