Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Matos vence, e Bia fica com a terceira posição em St. Petersburg
Sábado, 05 de Abril de 2008
 
Raphael Matos e Bia Figueiredo: dois brazucas no pódio da prova deste sábado (Foto: Indy Lights)
O brazuca Raphael Matos venceu neste sábado a prova de abertura da rodada dupla que a Fórmula Indy Lights está cumprindo neste final de semana nas ruas da cidade norte-americana de St. Petersburg, onde a segunda posição foi conquistada pelo americano Richard Antinucci, e a festa do pódio completada pela também brasileira Ana Beatriz Figueiredo, a ?Bia?, estreante na categoria.

Largando da pole position pela segunda vez na temporada, Matos venceu a segunda etapa do campeonato sem perder por um instante sequer a liderança, enquanto Antinucci e Bia se alternavam na segunda posição, com a brasileira tendo estado à frente de Richard por nove das 40 voltas totais, que o representante de Minas gerais ganhou com uma vantagem de 31s577 sobre o norte-americano.

A prova de complemento da rodada será disputada neste domingo.

Confira o resultado da segunda etapa.

1) Raphael Matos (BRA, AFS Racing/Andretti Green Racing), 40 voltas em 49min25s515
2) Richard Antinucci (EUA, Sam Schmidt Motorsports), 40 voltas
3) Ana Beatriz 'Bia' Figueiredo (BRA, Sam Schmidt Motorsports), 40 voltas
4) Jeff Simmons (EUA, TMR-Xtreme Coil Drilling), 40 voltas
5) JR Hildebrand (EUA, RLR Andersen Racing), 40 voltas
6) Arie Luyendyk Jr (HOL, Andretti Green Racing/AFS Racing), 40 voltas
7) Andrew Prendeville (EUA, RLR Andersen Racing), 40 voltas
8) Cyndie Alleman (SUI, American Spirit Racing), 40 voltas
9) Juan Manuel Polar (PER, Brian Stewart Racing), 40 voltas
10) Jake Slotten (ING, Michael Crawford Motorsports), 40 voltas
11) Chris Festa (EUA, Alliance Motorsports), 40 voltas
12) Al Unser III (EUA, Playa Del Racing), 40 voltas
13) James Davison (AUS, Sam Schmidt Motorsports), 40 voltas
14) Pablo Donoso (CHI, SWE Racing), 40 voltas
15) Sean Guthrie (EUA, Guthrie Racing), 40 voltas
16) Micky Gilbert (EUA, Mile High Motorsports), 40 voltas
17) Brent Sherman (EUA, Panther Racing), a 1 volta
18) Tom Wieringa (EUA, Guthrie Racing), a 1 volta
19) Wade Cunningham (NZL, Brian Stewart Racing), a 2 voltas
20) Nathan Freke (EUA, Michael Crawford Motorsports), a 7 voltas
21) Dillon Battistini (ING, Panther Racing), a 10 voltas
22) Bobby Wilson (EUA, Team E), a 17 voltas
23) Logan Gomez (EUA, Guthrie Racing), a 31 voltas

Melhor volta: Raphael Matos (BRA)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/07 - Marote: outra vitória de "um paulista solitário" na Brascar
 27/07 - Tracy amplia vantagem na liderança
 27/07 - Vitória de Paul Tracy nas ruas de Vancouver
 27/07 - Dixon reassume a liderança do campeonato
 27/07 - Veja o resultado final da disputa em Michigan
 27/07 - Barron chegou na frente em Michigan
 27/07 - Saiba como ficou a tabela da F-Truck após a prova paranaense
 27/07 - Confira o resultado completo da disputa em Londrina
 27/07 - Djalma diz que vitória foi do companheiro
 27/07 - Fogaça vence, e amplia a liderança no Brasileiro
 27/07 - Maia vence em Vancouver e fatura o título da Barber Dodge
 27/07 - Taylor vence mais uma. Dessa vez em Michigan
 27/07 - Tracy liderou o treino de aquecimento em Vancouver
 27/07 - Confira "os sobreviventes" da maratona em Spa
 27/07 - Peugeot é líder entre os construtores
 27/07 - Burns segue na liderança entre os pilotos
 27/07 - Loeb volta a vencer o Rali da Alemanha
 27/07 - O #50 venceu. Burti ficou com a oitava posição
 27/07 - Auberlen vai largar na pole. O brazuca Kleinubing, da 5ª posição
 27/07 - Vilander ganhou. Com ótima prova, Carrapatoso foi o segundo

... 602 603 604 605 606 607 608 609 610 611 612 613 614 615 616 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados