Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Trulli foi o melhor na pré-classificação para a prova húngara
Sexta-feira, 22 de Agosto de 2003
 
O italiano Jarno Trulli, da Renault, conquistou a melhor marca na sessão de pré-classificação para o grande Prêmio da Hungria, prova marcada para o domingo que valerá pela 13ª etapa do Mundial de Fórmula 1.

Num treino inteiramente dominado pelos carros calçados com os pneus da francesa Michelin, Trulli estabeleceu a marca de 1min22s358, tempo que o colocou 0s055 adiante do alemão Ralf Schumacher, da Williams, que marcou 1min22s413.

O australiano Mark Webber colocou seu Jaguar na terceira marca, fechando 1min22s625, enquanto David Coulthard colocou seu McLaren no quarto tempo, com 1min22s786.

Dentre os carros calçados com pneus da japonesa Bridgestone, a melhor marca ficou para o brazuca Rubens Barrichello, que "virou" 1min22s892, contra 1min22s953 marcados por Fernando Alonso, também da Renault.

O também brazuca Cristiano da Matta teve problemas, fechando o pior tempo do dia a bordo de seu Toyota.

Confira os tempos.

1) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1min22s358, média de 191.632 Km/h
2) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1min22s413, a 0s055
3) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min22s625, a 0s267
4) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min22s786, a 0s428
5) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min22s892, a 0s534
6) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1min22s953, a 0s595
7) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min22s986, a 0s628
8) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1min23s305, a 0s947
9) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min23s430, a 1s072
10) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min23s482, a 1s124
11) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min23s660, a 1s302
12) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min23s695, a 1s337
13) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), 1min24s313, a 1s955
14) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1min24s333, a 1s975
15) Justin Wilson (ING, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min24s343, a 1s985
16) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min24s725, a 2s367
17) Ralph Firman (ING, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min25s223, a 2s865
18) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min26s052, a 3s694
19) Nikolas Kiesa (DIN, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min27s023, a 4s665
20) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min55s138, a 32s780
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/08 - Alesi aposta que Michael tem condições de ser o campeão
 14/08 - Parada obrigatória
 14/08 - Briga "em família" pela liderança do Pernambucano
 13/08 - Seletiva Petrobras movimenta o kartismo paulista
 13/08 - Louco se considera culpado pela invasão em Silverstone
 13/08 - Daré liberado para voltar a correr após acidente
 13/08 - Estados Unidos vai ter Fórmula Renault V6 em 2004
 13/08 - O Paulista de Kart volta a acontecer neste final de semana
 12/08 - Pick-Up Racing vai enfrentar o calor de Caruaru
 12/08 - CART tenta encontrar soluções para a crise
 11/08 - Juan Pablo: cheio de apoio para derrotar Michael
 11/08 - Robby Gordon faturou a segunda em circuito misto
 11/08 - Já são 70 as vitórias brasileiras em 2003
 11/08 - Sara Sanchez concluiu duas provas em segundo, mas ainda é líder
 11/08 - Bruni venceu. Em terceiro, Santos Júnior manteve a liderança
 10/08 - Kanaan retomou a liderança da tabela
 10/08 - Veja o resultado final da corrida
 10/08 - Brasil fez "1-2-3" em Madison, com Castro Neves na frente
 10/08 - Paul Tracy recuperou a liderança no campeonato
 10/08 - Só deu Paul Tracy em Mid-Ohio

... 594 595 596 597 598 599 600 601 602 603 604 605 606 607 608 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados