OSem nenhuma atividade programada, a sexta-feira foi de tranqüilidade em Interlagos. A movimentação ficou por conta apenas do trabalho dos mecânicos de algumas equipes, que passaram boa parte do dia realizando os acertos finais nos carros.
OQuem teve muito trabalho durante o dia foi o pessoal responsável pelo apoio ao carro 55, que vai disputar a prova conduzido pelos brasilienses Ewaldo Silva Telles, Paulo Silveira, Aírton Silva Telles Filho e pelo gaúcho Alexandre Conill. É que o motor Chevrolet 2.0 instalado no Corsa fundiu durante a sessão de classificação, o que forçou a troca da unidade.
OPor uma questão de contrato com a equipe pela qual disputa o certame de Supercars (o campeonato correspondente na Austrália a Stock Car Brasileira), o paulista Max Wilson deve ficar de fora da 31a. Mil Milhas. Assim, a condução do Porsche número 21 da equipe Stuttgart Motorsport durante a prova ficará a cargo de Paulo Roberto Bonifácio, Raul Boesel e Ricardo Maurício, este último o substituto de Max.
OA TV Bandeirantes e a ESPN Brasil vão cobrir a Mil Milhas Brasileiras. Na Band, a transmissão deverá ter início por volta das 23h40, e devem ser mostrados os 40 minutos iniciais da prova. Depois disso, serão apresentados ´flashes´ durante a programação, e os 40 minutos finais da corrida. Na ESPN Brasil, a transmissão vai ter início às 23h15. À meia-noite e meia a transmissão será interrompida por meia hora para a exibição do ?Planeta Bola?. Depois disso, volta a transmissão direta do circuito paulistano. |