Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Porque é tempo de Mil Milhas XIX ? ?Quase? uma torre de cronometragem
Quinta-feira, 09 de Janeiro de 2003
 
Ao contrário do que ocorre hoje - quando a equipe se instala dentro de uma sala na torre -, na 8ª edição da Mil Milhas os cronometristas tinham de exercer seu trabalho num espaço acima dos barracões que serviam de boxes, então posicionados bastante antes do local onde se encontram atualmente.

Na foto, você vê o trabalho da equipe de cronometragem naquela Mil Milhas, que foi realizada no dia 9 de novembro de 1966.

Se hoje a queda de chuva provoca algum transtorno, faça idéia do que ocorria quando chovia na Mil Milhas daquele tempo...


Confira também as demais fotos

OA vitória em 99: apesar do mar de óleo

OA participação de Piquet na 29ª Mil Milhas
OA participação de Piero Gancia na prova de 1965
OCamilo na frente na largada de 67
OMarcos Gracia e Luiz Pereira Bueno: vitória em 87
OPor causa da chuvarada, a 29ª Mil Milhas começou com 3h05 de atraso
OMais uma do Mavercik dos Irmãos Clemente (Colaboração Napoleão Ribeiro)
OTom Stefani, Júlio Pinheiro e Sílvio Grillo: vitória em 89
OAcidente tira Porsche da disputa
OBird e Nílson Clemente: a vitória em 1973
OA pole da Konrad Motorsport
ODe Maio e Azzalin fizeram a festa em 65
ODois momentos na vida de Andreatta
OCamilo Cristófaro vibra quando Eduardo Celidônio recebe a bandeirada da vitória em 66
OLuiz Pereira Bueno e Luiz Terra Smith, na festa pela vitória na 9ª edição
OSem combusível em seu Alfa, Peruggio empurra o carro até a linha de chegada
OA chegada da prova de 1983 ? O ?cohilo? de um Secretário
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXXVII ? A premiação após a prova de 1973
 14/01 - Confira a primeira lista parcial de inscritos na Mil Milhas
 14/01 - Mil Milhas Brasileiras: Veja a primeira relação parcial de inscritos
 14/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXXVI ? O triunfo do tricampeão
 13/01 - Ingressos estão à venda no Centauro
 13/01 - O que é preciso para vencer a Mil Milhas?
 13/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXXV ? Um cassino como patrocinador
 13/01 - Continua agitada a bolsa de vagas
 13/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXXIV ? A Carreteira 18 no boxe
 12/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXXIII ? A participação dos Fittipaldi
 12/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXXII ? Luzes e adrenalina - Final da série
 12/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXXI ? Luzes e adrenalina (9)
 12/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXX ? Luzes e adrenalina (8)
 12/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXIX ? Luzes e adrenalina (7)
 11/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXVIII ? Luzes e adrenalina (6)
 11/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXVII ? Luzes e adrenalina (5)
 11/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXVI ? Luzes e adrenalina (4)
 11/01 - Motores vão roncar a partir do dia 21
 11/01 - Confira os horários da 31ª Mil Milhas Brasileiras
 11/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXV ? Luzes e adrenalina (3)

1 2 3 4 5 6 7 8

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados