Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Engel e Asmer venceram pelo britânico
Sexta-feira, 13 de Abril de 2007
 
O alemão Maro Engel e o estoniano Marko Asmer venceram uma corrida cada um na rodada de abertura do Campeonato Britânico da Fórmula 3 disputada no último final de semana no circuito de Oulton Park.

Na primeira prova do ano, Engel saiu e chegou na frente, fechando as 18 voltas totais da disputa com 975 milésimos de vantagem sobre Asmer, e 1s579 à frente do inglês Stephen Jelley, que completou a festa do pódio.

Na outra disputa, quem saiu na frente foi Jonathan Kennard, mas o representante da terra de Queen Elisabeth teve de se contentar com a quarta posição na disputa, atrás de Asmer, de Jelley e do sueco Sebastian Hohenthal.

Dos brasileiros, quem se saiu melhor no final de semana foi Alberto Valério, que conquistou a 11ª posição na corrida de abertura da programação.

Na outra prova, o paulista foi envolvido num acidente, enquanto seu companheiro na Carlin Motorsport, o também representante de São Paulo Mario Moraes, fechou duas vezes o 21º lugar.

Veja abaixo os dez melhores em cada uma das provas, e como ficou a classificação.

Primeira corrida

1) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, D/M), 18 voltas em 30min48s229
2) Marko Asmer (EST, Hitech Racing, D/M), a 0s975
3) Stephen Jelley (ING, Raikkonen Robertson Racing, D/M), a 1s579
4) Sam Bird (ING, Carlin Motorsport, D/M), a 4s228
5) Sebastian Hohenthal (SUE, Fortec Motorsport, D/M), a 5s297
6) Jonathan Kennard (ING, Raikkonen Robertson Racing, D/M), a 17s679
7) Rodolfo Gonzalez (VEN, T-Sport, D/H), a 20s649
8) Atte Mustonen (FIN, Raikkonen Robertson Racing, D/M), a 20s742
9) Niall Breen (IRL, Carlin Motorsport, D/M), a 21s084
10) Greg Mansell (ING, Fortec Motorsport, D/M), a 21s763

Segunda corrida

1) Marko Asmer (EST, Hitech Racing, D/M), 10 voltas
2) Stephen Jelley (ING, Raikkonen Robertson Racing, D/M), a 0s452
3) Sebastian Hohenthal (SUE, Fortec Motorsport, D/M), a 1s006
4) Jonathan Kennard (ING, Raikkonen Robertson Racing, D/M), a 2s184
5) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, D/M), a 9s342
6) Sam Bird (ING, Carlin Motorsport, D/M), a 10s452
7) Greg Mansell (ING, Fortec Motorsport, D/M), a 10s889
8) Walter Grubmuller (AUT, Hitech Racing, D/M), a 13s899
9) Rodolfo Gonzalez (VEN, T-Sport, D/H), a 14s953
10) Niall Breen (IRL, Carlin Motorsport, D/M), a 17s017
Classificação
1) Marko Asmer (EST), 35 pontos
2) Maro Engel (ALE), 28
3) Stephen Jelley (ING), 27
4) Sebastian Hohenthal (SUE), 21
5) Jonathan Kennard (ING), 17
6) Sam Bird (ING), 16
7) Rodolfo Gonzalez (VEN), 6
8) Greg Mansell (ING), 5
9) Atte Mustonen (FIN), 3
= Niall Breen (IRL), 3
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 10/10 - Apenas 0s0009. E Gil sai na frente na final da Fórmula Indy
 10/10 - De olho na telinha - atualização
 10/10 - Fórmula Indy será transmitida pela Bandeirantes em 2004
 10/10 - Pourtales no primeiro, e Farfus Júnior no segundo treino
 10/10 - Ah, se não fosse o turbo...
 10/10 - Scott Dixon novamente na frente no Texas
 10/10 - Paul Tracy garantiu a pole provisória a frente de Junqueira
 10/10 - Dirani marcou mais uma pole. Ribeiro sairá na frente pela Light
 10/10 - Open Wheel Series LLC divulga relatório sobre o futuro da CART
 10/10 - Veja a ordem de entrada na pista para a classificatória
 10/10 - Dirani de novo na frente em Cascavel
 10/10 - Dixon na frente no Texas Motor Speedway
 10/10 - Superfund muda de planos, e a ?World Series? fica a pé
 10/10 - Manning segue na frente na Cidade do México
 10/10 - Darren Manning na frente no primeiro treino no México
 10/10 - Mais duas poles para Oliveira no Alemão
 10/10 - Felipe Massa volta à Sauber em 2004
 10/10 - Quem se inscreveu, se inscreveu. Quem não se inscreveu...
 10/10 - Dirani e Ribeiro terminaram na frente
 10/10 - Pick Ups entram na pista neste sábado

... 564 565 566 567 568 569 570 571 572 573 574 575 576 577 578 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados