Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Matos vence, e Bia fica com a terceira posição em St. Petersburg
Sábado, 05 de Abril de 2008
 
Raphael Matos e Bia Figueiredo: dois brazucas no pódio da prova deste sábado (Foto: Indy Lights)
O brazuca Raphael Matos venceu neste sábado a prova de abertura da rodada dupla que a Fórmula Indy Lights está cumprindo neste final de semana nas ruas da cidade norte-americana de St. Petersburg, onde a segunda posição foi conquistada pelo americano Richard Antinucci, e a festa do pódio completada pela também brasileira Ana Beatriz Figueiredo, a ?Bia?, estreante na categoria.

Largando da pole position pela segunda vez na temporada, Matos venceu a segunda etapa do campeonato sem perder por um instante sequer a liderança, enquanto Antinucci e Bia se alternavam na segunda posição, com a brasileira tendo estado à frente de Richard por nove das 40 voltas totais, que o representante de Minas gerais ganhou com uma vantagem de 31s577 sobre o norte-americano.

A prova de complemento da rodada será disputada neste domingo.

Confira o resultado da segunda etapa.

1) Raphael Matos (BRA, AFS Racing/Andretti Green Racing), 40 voltas em 49min25s515
2) Richard Antinucci (EUA, Sam Schmidt Motorsports), 40 voltas
3) Ana Beatriz 'Bia' Figueiredo (BRA, Sam Schmidt Motorsports), 40 voltas
4) Jeff Simmons (EUA, TMR-Xtreme Coil Drilling), 40 voltas
5) JR Hildebrand (EUA, RLR Andersen Racing), 40 voltas
6) Arie Luyendyk Jr (HOL, Andretti Green Racing/AFS Racing), 40 voltas
7) Andrew Prendeville (EUA, RLR Andersen Racing), 40 voltas
8) Cyndie Alleman (SUI, American Spirit Racing), 40 voltas
9) Juan Manuel Polar (PER, Brian Stewart Racing), 40 voltas
10) Jake Slotten (ING, Michael Crawford Motorsports), 40 voltas
11) Chris Festa (EUA, Alliance Motorsports), 40 voltas
12) Al Unser III (EUA, Playa Del Racing), 40 voltas
13) James Davison (AUS, Sam Schmidt Motorsports), 40 voltas
14) Pablo Donoso (CHI, SWE Racing), 40 voltas
15) Sean Guthrie (EUA, Guthrie Racing), 40 voltas
16) Micky Gilbert (EUA, Mile High Motorsports), 40 voltas
17) Brent Sherman (EUA, Panther Racing), a 1 volta
18) Tom Wieringa (EUA, Guthrie Racing), a 1 volta
19) Wade Cunningham (NZL, Brian Stewart Racing), a 2 voltas
20) Nathan Freke (EUA, Michael Crawford Motorsports), a 7 voltas
21) Dillon Battistini (ING, Panther Racing), a 10 voltas
22) Bobby Wilson (EUA, Team E), a 17 voltas
23) Logan Gomez (EUA, Guthrie Racing), a 31 voltas

Melhor volta: Raphael Matos (BRA)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 30/10 - Head acusa FIA e Ferrari de cumplicidade
 29/10 - Bruni recebe "não" da ADM, que volta a chamar Melo Jr.
 29/10 - Corrida em Fontana foi cancelada pela CART
 29/10 - Siemens fecha acordo com o GP de Bahrain
 29/10 - Pontiac deixa a NASCAR no final do ano
 29/10 - Incêndio na Califórnia adia última etapa da F-CART
 28/10 - Há fogo no caminho da CART
 28/10 - Boni vive um ?supermês? em sua curta carreira
 28/10 - Nova Schin vai experimentar a Fórmula 1
 28/10 - Copa Clio: Cristóvão pagará multa por desrespeito à sinalização
 28/10 - Apenas três placares foram movimentados
 28/10 - Elias Júnior continua a liderar o ranking de vitórias na Clio
 28/10 - Khodair lidera dois dos três rankings na F-Renault Brasil
 28/10 - Panther Racing se junta com Team Menard para 2004
 27/10 - Björn Wirdheim vai treinar com um carro da Patrick
 27/10 - Gordon vence a segunda seguida na NASCAR Winston Cup
 27/10 - Segunda posição valeu mais um vice ao brazuca Kleinubing
 27/10 - Chinês vai treinar com um Williams/BMW
 27/10 - João Campos recuperou os pontos de Curitiba
 26/10 - Khodair segue na frente da tabela

... 556 557 558 559 560 561 562 563 564 565 566 567 568 569 570 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados