Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
"Isso é o horror!"
Segunda-feira, 20 de Junho de 2005
 
O jornal alemão ´Spiegel´ publicou as opiniões de diversos envolvidos com o ?circo? da Fórmula 1 a respeito da ausência dos carros dos sete times clientes da Michelin do GP dos Estados Unidos.

Confira abaixo o que disseram pilotos e dirigentes.

Jacques Villeneuve, piloto da Sauber, não pensou duas vezes ao comentar o ?quase-GP dos Estados Unidos?. "Isto é o Horror. A situação jamais poderia ter chegado a este ponto?, ele disse, emendando ?Hoje, se eu fosse um torcedor, teria berrado aos quatro ventos a minha irritação. Eu acho que a Fórmula 1 jamais vai recuperar sua imagem dentro dos Estados Unidos?, opinou

Para o dono da equipe Williams, o fato da prova norte-americana ter sido disputada apenas por carros calçados com os pneus da japonesa Bridgestone causou um ?Pesadíssimo prejuízo à imagem da Fórmula 1. Frank Williams disse que todos os times clientes da Michelin se sentiram incomodados por não poderem correr, frisando que o episódio pode causar um prejuízo ?até mesmo irreparável? à imagem da categoria.

O Diretor Esportivo da Mercedes Norbert Haug falou: "Nós não tínhamos a mínima chance de disputar este Grande Prêmio, já que somos clientes da Michelin. Se eles disseram que não deveríamos usar os pneus, não seríamos nós que íamos contra este aconselhamento. O grande prejudicado aqui foi o público?, finalizou.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 13/11 - E a propósito da Mil Milhas...
 13/11 - Italianos que venceram na Mil Milhas ganharam também no GT
 13/11 - Ford ainda sem futuro definido no Mundial de Rali
 13/11 - James Courtney conquista a pole provisória em Macau
 13/11 - Brazucas participam de Torneios em diversas modalidades
 13/11 - Treinos livres e primeira classificatória acontecem nesta sexta-feira
 12/11 - Barber Dodge terá duas corridas por final de semana
 12/11 - Indaiatuba recebe a última etapa do Brasileiro de Rali
 12/11 - Carreirinha será uma das novidades da V8 em 2004
 12/11 - Em Brasília, a final da temporada da Fórmula 3 Sul-americana
 12/11 - Argentino tem treino marcado com a Renault
 12/11 - Nova vitória garantiu o título para Alves Júnior
 12/11 - Roberto Carlos vai gerenciar a carreira de Thiago Camilo
 12/11 - Merlo venceu mais uma na Fórmula São Paulo
 11/11 - Saiba o resultado da prova
 11/11 - ?Águia? ganhou pela Historic Racing Cars
 11/11 - Os bicampeões voltaram a vencer duas na Turismo N
 11/11 - Veja as tabelas da Turismo N
 11/11 - Paulista de Turismo N: Confira os resultados
 11/11 - Saiba quem ganhou no prosseguimento do Paulista da Força Livre

... 548 549 550 551 552 553 554 555 556 557 558 559 560 561 562 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2026 Speed On Line. Todos os direitos reservados