Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Domínio de Michael Schumacher no segundo treino em solo italiano
Sábado, 15 de Setembro de 2001
 
Não fossem os apelos feitos para que as comemorações não aconteçam em respeito aos mortos e feridos nos atentados sofridos pelos Estados Unidos na última terça-feira, os "Tifosi" estariam delirando a esta altura. Afinal, o campeão antecipado da temporada Michael Schumacher foi o melhor piloto na segunda sessão de treinos livres em Monza, a última antes da classificatória para o 15º GP da temporada 2001, o da Itália.

Com seu Ferrari, o alemão Michael completou sua melhor volta em 1min23s178 (média de 250.725 Km/h), tempo que lhe conferiu uma vantagem de 0s299 sobre o colombiano Juan Pablo Montoya, piloto da Williams que fechou seu melhor giro 1min23s477.

O terceiro mais rápido foi o italiano Jarno Trulli, da Jordan, que "virou" 1min23s762, contra 1min23s828 cravados pelo brasileiro Rubens Barrichello, da Ferrari.

A temperatura estava em 21 graus, e a pista esteve seca durante todo o treino. Confira abaixo os tempos de todos os pilotos.


1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m23s178, média de 250.725 Km/h
2º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m23s477, a 0s299
3º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m23s762, a 0s584
4º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m23s828, a 0s650
5º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m23s873, a 0s695
6º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m23s917, a 0s739
7º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m24s251, a 1s073
8º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m24s263, a 1s085
9º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m24s575, a 1s397
10º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m24s586, a 1s408
11º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m24s642, a 1s464
12º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m24s683, a 1s505
13º) Jean Alesi (FRA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m24s928, a 1s750
14º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m24s990, a 1s812
15º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m25s062, a 1s884
16º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m25s258, a 2s080
17º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Prost/Acer/Michelin), 1m25s600, a 2s422
18º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m26s285, a 3s107
19º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m27s309, a 4s131
20º) Tomas Enge (RCH, Prost/Acer/Michelin), 1m28s064, a 4s886
21º) Alex Yoong (MAL, Minardi/European/Michelin), 36m03s692, a 34m40s514
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 05/12 - Freitas começa na frente em Interlagos
 04/12 - OWRS retira proposta de compra da CART
 04/12 - Montagny volta a andar na frente em Barcelona
 04/12 - Badoer foi o melhor nos treinos dessa quinta-feira em Jerez
 04/12 - Equipes de fora do RS já podem se inscrever para a "12 Horas"
 04/12 - Aguaceiro impede conclusão das obras em Tarumã
 03/12 - Super Megane: também não será em 2004
 03/12 - Coulthard em primeiro no chuvoso treino em Barcelona
 03/12 - Ralf Schumacher segue comandando treinos em Jerez
 03/12 - Indy Racing League divulga locais dos treinos coletivos
 03/12 - Organizadores da corrida em Bahrain convocam moradores
 03/12 - CART deverá ter menos uma equipe em 2004
 03/12 - CART estuda novos meios para concretizar sua venda
 02/12 - STJD confirma desclassificação de Fogaça, e Cirino é o campeão
 02/12 - Aplicados mais 12 mil metros quadrados de pavimento em Tarumã
 02/12 - Brasileiro de Endurance: Adendo de abril mudou o critério
 02/12 - Equipes da F-3000 Européia treinaram em Vallelunga
 02/12 - Montagny na frente nos treinos em Barcelona
 02/12 - Ralf supera recorde de Jerez; Piquet estréia na Williams
 02/12 - Jaguar confirma Christian Klien para 2004

... 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 549 550 551 552 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados