Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Primeira fila toda verde e amarela na decisão da Indy Light
Domingo, 07 de Setembro de 2008
 
Raphael Matos sai na frente da disputa de logo mais (Foto: IRL)
Formada pelo mineiro Raphael Matos e pela paulista Ana Beatriz Figueiredo, a primeira fila do grid será toda verde e amarela na corrida decisiva da temporada 2008 da Fórmula Indy Light, que será disputada logo mais a partir das 13h30 de Brasília no Chicagoland Speedway.

Ao conquistar sua quinta pole da temporada com o tempo de 57s524, Matos garantiu uma enorme vantagem sobre seu único rival na luta pelo título, o norte-americano Richard Antinucci, que não foi além da nona marca.

Já ?Bia? Figueiredo, que terminou a classificatória do sábado 284 milésimos atrás de Raphael, deu um passo importantíssimo para ser a terceira colocada da tabela já em sua temporada de estréia na categoria, uma vez que o também representante da Terra di Tio Sam JR Hildebrand, que surge no quarto lugar do quadro de pontos, não passou do 19º tempo na sessão de classificação.

Confira abaixo como será formado o grid, e como está a classificação antes da disputa desta tarde.

Formação do grid

1) Raphael Matos (BRA, AFS Racing), 57s524
2) Ana Beatriz 'Bia' Figueiredo (BRA, Sam Schmidt Motorsports), 57s808
3) Arie Luyendyk Jr. (HOL, AFS Racing), 57s845
4) Mike Potekhen (EUA, SWE Racing), 57s861
5) Daniel Herrington (EUA, RLR/Andersen Racing), 58s014
6) James Davison (AUS, Sam Schmidt Motorsports), 58s085
7) Dillon Battistini (ING, Team Moore Racing), 58s086
8) Jonathan Klein (EUA, Team Moore Racing), 58s110
9) Richard Antinucci (EUA, Sam Schmidt Motorsports), 58s137
10) Logan Gomez (EUA, Guthrie Racing), 58s185
11) Brent Sherman (EUA, Panther Racing), 58s397
12) Bobby Wilson (EUA, Panther Racing), 58s437
13) Wade Cunningham (NZL, Integra Motorsports), 58s516
14) Robbie Pecorari (EUA, Guthrie Racing), 58s527
15) Jonny Reid (NZL, Sam Schmidt Motorsports), 58s537
16) Pablo Donoso (CHI, Mo's Gold), 58s597
17) Micky Gilbert (EUA, Guthrie Racing), 58s621
18) Tom Dyer (EUA, Michael Crawford Motorsports), 58s660
19) JR Hildebrand (EUA, RLR/ Andersen Racing), 58s672
20) Brandon Wagner (EUA, Alliance/ Wagner Motorsports), 58s826
21) Christina Orr (NZL, Alliance Motorsports), 58s830
22) Sean Guthrie (EUA, Guthrie Racing), 58s874
23) Cyndie Alleman (SUI, American Spirit Racing), 59s813
24) Tom Wieringa (EUA, Guthrie Racing), 1min00s388
Classificação

1) Raphael Matos (BRA) 472
2) Richard Antinucci (EUA) 469
3) Ana Beatriz 'Bia' Figueiredo (BRA) 409
4) JR Hildebrand (EUA) 401
5) Dillon Battistini (ING) 378
6) Arie Luyendyk Jr (HOL) 378
7) Pablo Donoso (CHI) 343
8) Logan Gomez (EUA) 334
9) Sean Guthrie (EUA) 309
10) James Davison (AUS) 303
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 13/12 - Duda supera Campos e largar na pole em Jacarepaguá
 13/12 - Ferreira venceu duas, e confirmou o título na Protótipos "A"
 13/12 - Magalhães assegurou o título na Classic
 13/12 - Completada a lista dos finalistas da Seletiva Petrobras
 12/12 - Colin McRae está fora dos planos da Subaru
 12/12 - Serão 14 as etapas do Brasileiro em 2004
 12/12 - Fórmula Indy passará a usar motores com 3.0 litros
 12/12 - Chip Ganassi terá mais um desafio em 2004
 12/12 - Campeonato Internacional de 2004 ainda é dúvida
 12/12 - Frentzen vai deixar a Fórmula 1
 12/12 - Prova francesa está no novo calendário do ?circo?
 11/12 - De La Rosa volta a superar o recorde em Jerez
 11/12 - Ferrari perde o duelo com avião a jato
 11/12 - Petrobras confirma parceria com a Action Power
 10/12 - Em 1976, uma ?12 Horas de calças curtas? em Tarumã
 10/12 - Novo carro da McLaren foi o mais rápido em Jerez
 10/12 - Dois candidatos ao título não correrão em Tarumã
 10/12 - Zanardi volta ao Europeu de Turismo em 2004
 10/12 - Equipe nova confirma sua dupla de pilotos para 2004
 10/12 - Danilo Dirani vai disputar a F3 Inglesa em 2004

... 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados