Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Tony Kanaan novamente na frente em Motegi
Quinta-feira, 15 de Abril de 2004
 
O brasileiro Tony Kanaan voltou a ser o mais rápido no segundo treino livre para a "Indy Japan 300", terceira etapa da temporada 2004 da Fórmula Indy que será disputada na madrugada do próximo sábado no Twin Ring Motegi, no Japão.

Depois de cravar 27s211 na primeira sessão, o piloto da Andretti Green Racing baixou ainda mais sua marca e dessa vez completou sua melhor volta em 26s835, a uma média de 203,907 mph (328,156 km/h), superando em 204 milésimos o tempo do seu companheiro de equipe, o escocês Dario Franchitti.

O norte-americano Scott Sharp, vencedor da corrida inaugural realizada em Motegi no ano passado, acabou o treino com a terceira posição, seguido do brasileiro Hélio Castro Neves, do também norte-americano Buddy Rice e de outro brazuca, Vítor Meira.

Apesar da baixa temperatura registrada no circuito, cerca de 17ºC, dois pilotos enfrentaram problemas com pneus furados no treino. O inglês Mark Taylor e o norte-americano Greg Ray, foram os "premiados" com problemas nos pneumáticos fornecidos pela Firestone.

Se no treino da manhã a Curva 4 fez Scott Dixon e Thomas Scheckter como vítimas, na sessão da tarde foi a vez de Sam Hornish Jr e Tora Takagi experimentarem o muro da mesma curva.

Confira os tempos do segundo treino livre:

1º) Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing, D/H), 26s835
2º) Dario Franchitti (ESC, Andretti Green Racing, D/H), 27s039
3º) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/T), 27s101
4º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/T), 27s105
5º) Buddy Rice (EUA, Team Rahal, G/H), 27s134
6º) Vítor Meira (BRA, Team Rahal, G/H), 27s200
7º) Roger Yasukawa (JAP, Team Rahal, G/H), 27s238
8º) A.J. Foyt IV (EUA, A.J. Foyt Enterprises, D/T), 27s290
9º) Alex Barron (EUA, Cheever Racing, D/C), 27s325
10º) Tora Takagi (JAP, Mo Nunn Racing, D/T), 27s347
11º) Bryan Herta (EUA, Andretti Green Racing, D/H), 27s365
12º) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri Fernandez Racing, G/H), 27s376
13º) Sam Hornish Jr. (EUA, Team Penske, D/T), 27s410
14º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing, G/H), 27s413
15º) Darren Manning (ING, Chip Ganassi Racing, G/T), 27s445
16º) Greg Ray (EUA, Access Motorsports, G/H), 27s446
17º) Dan Wheldon (ING, Andretti Green Racing, D/H), 27s567
18º) Tomas Scheckter (AFS, Panther Racing, D/C), 27s668
19º) Robbie Buhl (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 27s718
20º) Ed Carpenter (EUA, Cheever Racing, D/C), 27s807
21º) Mark Taylor (ING, Panther Racing, D/C), 28s201
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 13/12 - Duda supera Campos e largar na pole em Jacarepaguá
 13/12 - Ferreira venceu duas, e confirmou o título na Protótipos "A"
 13/12 - Magalhães assegurou o título na Classic
 13/12 - Completada a lista dos finalistas da Seletiva Petrobras
 12/12 - Colin McRae está fora dos planos da Subaru
 12/12 - Serão 14 as etapas do Brasileiro em 2004
 12/12 - Fórmula Indy passará a usar motores com 3.0 litros
 12/12 - Chip Ganassi terá mais um desafio em 2004
 12/12 - Campeonato Internacional de 2004 ainda é dúvida
 12/12 - Frentzen vai deixar a Fórmula 1
 12/12 - Prova francesa está no novo calendário do ?circo?
 11/12 - De La Rosa volta a superar o recorde em Jerez
 11/12 - Ferrari perde o duelo com avião a jato
 11/12 - Petrobras confirma parceria com a Action Power
 10/12 - Em 1976, uma ?12 Horas de calças curtas? em Tarumã
 10/12 - Novo carro da McLaren foi o mais rápido em Jerez
 10/12 - Dois candidatos ao título não correrão em Tarumã
 10/12 - Zanardi volta ao Europeu de Turismo em 2004
 10/12 - Equipe nova confirma sua dupla de pilotos para 2004
 10/12 - Danilo Dirani vai disputar a F3 Inglesa em 2004

... 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados