Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Cordova comandou o último treino da Clio em Pinhais
Sábado, 13 de Março de 2004
 
Andando ?no quintal de sua casa?, o curitibano José Córdova foi o melhor piloto no terceiro, o último treino da Copa Clio Brasil realizado antes da sessão que vai definir as posições dos pilotos no grid da corrida de abertura da temporada 2004, que será disputada neste domingo.

Na melhor passagem, o paranaense Cordova teve seu carro da equipe Bata Racing cronometrado em 1min39s041, marca que lhe valeu uma vantagem de 357 milésimos sobre o gaúcho radicado em Brasília Alexandre Conill, da WT Racing Team, e o colocou 0s764 à frente do paulista Renê Bauer, da Officer Motorsport.

A sessão classificatória terá início logo mais às 14h30. Veja abaixo os tempos do trreino livre.

1º) José Cordova (PR, Bata Racing), 1min39s041, média de 134.63 Km/h
2º) Alexandre Conill (DF, WT Racing Team), 1min39s398 , a 0s357
3º) Renê Bauer (SP, Officer Motorsport), 1min39s805 , a 0s764
4º) José C. Vitte (SP, Bolivar Motorsport), 1min39s811 , a 0s770
5º) Nelson Donato Jr. (PE, C2 Motorsport), 1min39s869 , a 0s828
6º) Claudio Gontijo (MG, Officer Racing), 1min39s882 , a 0s841
7º) Wagner Cardoso (SP, Officer Motorsport), 1min39s936 , a 0s895
8º) Luiz Frediani Jr (SP, Hot Car Competições), 1min39s964 , a 0s923
9º) Elias Nascimento Jr (RJ, Hot Car Competições), 1min40s104 , a 1s063
10º) Allan Bauer (SP, Manelão Competições), 1min40s207 , a 1s166
11º) Raulino Kreis Jr (SC, Carreira Motorsport), 1min40s565 , a 1s524
12º) Leonardo Sanches (SP, Bolivar Motorsport), 1min40s664 , a 1s623
13º) Nelson Silva Jr (RJ, Murilo Pilotto Racing), 1min40s667 , a 1s626
14º) Luciano Kubrusly (SP, Officer Racing), 1min40s693 , a 1s652
15º) Gustavo Martins (RS, Bata Racing), 1min40s694 , a 1s653
16º) Carlos Dantas (SP, Hot Car Racing), 1min40s780 , a 1s739
17º) Vicente Siciliano (SP, Carreira Racing), 1min40s806 , a 1s765
18º) Betinho Sartório (RJ, Carreira Motorsport), 1min40s942 , a 1s901
19º) Fábio Silva (RJ, Motor Fast Racing), 1min41s549 , a 2s508
20º) José dos Reis (RS, Manzini Competições), 1min41s606 , a 2s565
21º) Lucas Molo (RJ, Murilo Pilotto Racing), 1min41s924 , a 2s883
22º) Pedro Larriera (SP, C2 Motorsport), 1min42s031 , a 2s990
23º) Luiz Tizzano (SP, Manzini Competições), 1min42s222 , a 3s181
24º) João P. Faccio (SC, Carreira Racing), 1min42s538 , a 3s497
25º) Leonardo Dantas (SP, Scuderia Avantty), 1min44s130 , a 5s089
26º) Wigberto Tartuce (DF, WT Racing Team), Sem tempo

Cronometragem: Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 13/12 - Duda supera Campos e largar na pole em Jacarepaguá
 13/12 - Ferreira venceu duas, e confirmou o título na Protótipos "A"
 13/12 - Magalhães assegurou o título na Classic
 13/12 - Completada a lista dos finalistas da Seletiva Petrobras
 12/12 - Colin McRae está fora dos planos da Subaru
 12/12 - Serão 14 as etapas do Brasileiro em 2004
 12/12 - Fórmula Indy passará a usar motores com 3.0 litros
 12/12 - Chip Ganassi terá mais um desafio em 2004
 12/12 - Campeonato Internacional de 2004 ainda é dúvida
 12/12 - Frentzen vai deixar a Fórmula 1
 12/12 - Prova francesa está no novo calendário do ?circo?
 11/12 - De La Rosa volta a superar o recorde em Jerez
 11/12 - Ferrari perde o duelo com avião a jato
 11/12 - Petrobras confirma parceria com a Action Power
 10/12 - Em 1976, uma ?12 Horas de calças curtas? em Tarumã
 10/12 - Novo carro da McLaren foi o mais rápido em Jerez
 10/12 - Dois candidatos ao título não correrão em Tarumã
 10/12 - Zanardi volta ao Europeu de Turismo em 2004
 10/12 - Equipe nova confirma sua dupla de pilotos para 2004
 10/12 - Danilo Dirani vai disputar a F3 Inglesa em 2004

... 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 547 548 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados