Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Arrows espera uma grande temporada
Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2002
 
A Arrows, equipe que estreou na Fórmula 1 no GP do Brasil de 1978 com seu único carro pilotado pelo italiano Riccardo Patrese, é toda esperanças para a temporada 2002 do "circo", que começará a ser disputada na próxima semana, em Merlbourne, na Austrália.

O otimismo parece ter tomado conta de todos que trabalham dentro da equipe que em 1996 passou a ser comandada pelo milionário britânico Tom Walkinshaw, que no início deste ano gabou-se da situação financeira confortável que seu time atravessa.

O motivo de tanta esperança é o novo chassis A23 equipado com o motor Cosworth CR-3 que estará a disposição da dupla de pilotos formada pelo brasileiro Enrique Bernoldi e pelo alemão Heinz-Harald Frentzen, que assegurou a presença no banco do bólido número 20 depois que Walkinshaw decidiu ignorar o contrato que havia sido assinado ainda no ano passado pelo holandês Jos Verstappen.

As reações apresentadas pelo chassis que leva a assinatura do engenheiro argentino Sérgio Rinland agradaram bastante tanto ao alemão Frentzen, que diz que a equipe "está repleta de gente muito boa e profissional", quanto a seu companheiro brazuca Bernoldi, que garante ter aprendido muito no ano passado, quando disputou sua primeira temporada no "circo".

Quem também acha que com o A23 a Arrows terá condições de brigar por posições intermediárias é Mike Coughlan, o diretor técnico da equipe, que destacou o bom comportamento do carro e a confiabilidade apresentada pelo propulsor Cosworth durante os testes realizados na pré-temporada.

De novo, a Arrows começa a disputar um certame com a impressão de que "desta vez vai". Resta aguardar para ver se o time consegue fechar 2002 com alguns a mais que o único ponto conquistado ao longo de todo o campeonato do ano passado.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 20/12 - Um passeio pelo Brasil e pelo mundo
 20/12 - Um passeio pelos fatos
 19/12 - Tabelão nacional: Confira as datas das provas em 2004
 19/12 - WB confirma Chico Serra e Texaco para 2004
 19/12 - Confira o quadro de empregos gerados
 19/12 - Um grande gerador de empregos. Alguém ainda duvida?
 19/12 - Mudança de comando na Toyota
 19/12 - Novos donos da CART comentam os planos para 2004
 18/12 - Skoda não competirá nas primeiras provas do WRC
 18/12 - IRL anuncia medidas para conter os custos
 18/12 - F-São Paulo: Buchler recupera os pontos, mas Merlo deve recorrer
 18/12 - Classic: Veja as classificações finais
 18/12 - Força Livre Paulista: Confira as classificações finais
 18/12 - Copa Fusca: Confira a classificação final
 18/12 - O campeão, Zé Augusto, ganhou também a última da Copa Fusca
 18/12 - Turismo N: Confira a classificação final
 18/12 - Fórmula São Paulo: Confira a classificação final
 18/12 - Turismo N: Confira as informações sobre a última rodada
 18/12 - Confira os resultados da rodada final do Paulista de Turismo N
 18/12 - Nenhum país teve mais de um campeão nas categorias internacionais

... 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 546 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados