Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Williams (#5 e 6)
Domingo, 24 de Fevereiro de 2002
 
Equipados com os propulsores P82 da BMW, os FW24 que estarão à disposição do alemão Ralf Schumacher e do colombiano Juan Pablo Montoya podem dar condições aos pilotos de brigarem por posições as mais próximas possíveis do topo da tabela final do Mundial de Pilotos.

Porém, o novo carro do time que pertence a "Sir" Frank Williams apresentou rendimento fraco durante os testes da pré-temporada, fazendo com que houvessem queixas tanto dos pilotos quanto do diretor de competições da BMW Gerhard Berger.

As reclamações fizeram com que os responsáveis pelos carros tivessem algum trabalho extra, e culminaram com a garantia dada pelo Diretor Técnico da equipe, Patrick Head, de que todos os problemas foram sanados.

Se de fato o foram, Sir Frank passa a ter apenas mais um problema a sanar dentro do time: diminuir a quantidade de brigas entre seus pilotos. Caso não consiga fazê-lo, Williams terá pouquíssima ou nenhuma troca de informações entre os "drivers" dos carros números 5 e 6, fato que poderá fazer com que o time que comanda perca algum terreno em relação à concorrência.

Confira abaixo qual será a configuração do time nesta temporada.

Williams (ING)

Carro: FW24

Motor: BMW P82

Pneus: Michelin

Nr 5 - Ralf Schumacher (ALE)

Nr. 6 - Juan Pablo Montoya (COL)

Testes: Marc Gene (ESP), Antonio Pizzonia (BRA)



F-1: Os times da temporada 2002

Ferrari (# 1 & 2)
McLaren (# 3& 4)
Williams (# 5 & 6)
Sauber (# 7 & 8)
Jordan (# 9 & 10)
BAR (# 11 & 12)
Renault (# 14 & 15)
Jaguar (# 16 & 17)
Arrows (# 20 & 21)
Minardi (# 22 & 23)
Toyota (#24 & 25)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 04/01 - Clima é de expectativa na Williams
 04/01 - Floripa vai sediar a abertura do Sul-brasileiro
 03/01 - Bell Motorsports começa na frente em Daytona
 03/01 - Erdos confirma presença na 24 Horas de Daytona
 03/01 - Uso de um único Kartódromo é novidade no Brasileiro de 2004
 03/01 - Falecimento do promotor não deve interromper a Pick Up Racing
 02/01 - Texas Motor Speedway investe na reforma das grades de proteção
 02/01 - Confira as categorias em que os pilotos podem ser enquadrados
 02/01 - Federações acolherão pedidos, mas não emitirão as Cédulas de Pilotos
 31/12 - Balanço da temporada 2003 é o tema do ?Papo de Box?
 31/12 - Novo grupo de olho na CART
 31/12 - CART ainda não teve sua venda aprovada
 30/12 - McLaren renova parceria com a Henkel
 30/12 - A Índia também quer um Grande Prêmio
 28/12 - No Brasil, a lei foi atualizada
 28/12 - Emissora de TV irlandesa ignora pressão antitabagista
 28/12 - Bom público, e a vitória do ?Corvo Demolidor? no ?Primeiro Demolicar?
 26/12 - Baumgartner completa o quadro de pilotos da Minardi
 26/12 - Acordo pode evitar ?racha?
 26/12 - Serviço: Licença Internacional ficará isenta do pagamento de taxa

... 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 544 545 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados