Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Alzen/Bartels terminaram na frente o último treino do dia
Sexta-feira, 03 de Setembro de 2004
 
Assim como já haviam feito em outras oportunidades nesta temporada, os alemães Uwe Alzen e Michael Bartels dominaram o segundo treino livre do FIA GT, desta vez no Autódromo de Ímola, na Itália.

A dupla do Saleen S7 que neste ano já ganhou duas provas ? na França e República Checa -, dominou o ensaio final desta sexta-feira ao percorrer o traçado em 1min46s619, tempo que os colocou 1s348 adiante do Chrysler Viper GTS de Stephane Lemeret/Christophe Bouchut/Val Hillebrand, e lhes permitiu terminar a sessão com 1s703 de vantagem sobre outro Saleen S7, este pilotado por Miguel Ramos e Chris Goodwin.

Dos brasileiros na categoria, o melhor voltou a ser o carioca Thomas Erdos, companheiro do inglês Mike Newton na condução de um Saleen, que fechou o oitavo tempo. O paranaense Jaime Melo Júnior, que divide a pilotagem de um Ferrari 575 Maranello com o austríaco Karl Wendlinger, terminou a sessão com a 12ª marca.

Veja abaixo os tempos dos dez mais velozes no treino em que a melhor marca entre os inscritos na categoria ?N-GT? foi fechada pela dupla formada pelo suíço Iradj Alexander e pelo italiano Christian Pescatori, que com um Ferrari 360 Modena ficaram com a 17ª posição da classificação geral ao fecharem a melhor passagem em 1min52s374.


1) #5-Uwe Alzen/Michael Bartels (ALE/ALE, Saleen S7, GT), 1min46s619
2) #10-Stephane Lemeret/Christophe Bouchut/Val Hillebrand ( BEL/FRA/BEL, Chrysler Viper GTS, GT), 1min47s967
3) #8-Miguel Ramos/Chris Goodwin (POR/ING, Saleen S7, GT), 1min48s322
4) #34-Fabrizio de Simone/Johny Herbert (ITA/GBR, Maserati MC12, GT), 1min48s530
5) #1-Gabriele Gardel/Matteo Bobbi (SUI/ITA, Ferrari 550 Maranello, GT), 1min48s841
6) #33-Mika Salo/Andrea Bertolini (FIN/ITA, Maserati MC12, GT), 1min48s859
7) #4-Franz Konrad/Toni Seiler/Walter Lechner Jr (AUT/SUI/AUT, Saleen S7, GT), 1min49s131
8) #7-Mike Newton/Thomas Erdos (ING/BRA, Saleen S7, GT), 1min49s133
9) #2-Fabrizio Gollin/Luca Cappellari (ITA/ITA, Ferrari 550 Maranello, GT), 1min49s363
10) #11-Fabio Babini/Philipp Peter (ITA/AUT, Ferrari 575 M Maranello, GT), 1min49s686
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/01 - Kenny Brack quer voltar em Indianápolis
 15/01 - Muitas novidades na temporada 2004 do TC 2000
 15/01 - Mais uma equipe na Fórmula Super Nissan em 2004
 14/01 - Barrichello permanecerá até 2006 na Ferrari, diz site
 13/01 - Sotto Mayor também levou sua ?porrada visual?
 13/01 - Site da categoria tem fotos de todos os campeões
 13/01 - Neblina, e pista artificialmente molhada em Jerez
 13/01 - Augusto Farfus vai competir no Europeu de Turismo
 12/01 - IRL de olho no espólio da CART
 12/01 - Sauber apresentou o modelo C23
 12/01 - Lola apresenta seu novo protótipo
 11/01 - Baumgartner pode perder sua vaga na Minardi
 11/01 - Raikkonen colocou a McLaren na frente
 10/01 - Vida de Dale Earnhardt vai virar filme
 10/01 - Ralf manteve a Williams dominando em Jerez
 10/01 - Sauber é a próxima da lista de lançamentos
 09/01 - Williams voltou a andar na frente, com o ?velho? FW25
 09/01 - Christian Fittipaldi também confirma presença em Daytona
 09/01 - "Playoff" é a novidade da NASCAR em 2004
 09/01 - Rice no lugar de Brack na Team Rahal em 2004

... 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 543 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados