Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Complementando a informação sobre o protótipo
Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
 
Na matéria publicada na manhã deste domingo sobre os protótipos nacionais, ficaram faltando as características técnicas e a foto do carro que a GT, Gulinelli Technic, vem desenvolvendo em Campinas, no interior de São Paulo.

O complemento da informação você confere abaixo.

Características Técnicas:
Projeto: Jaime Gulinelli e Reinaldo Araújo, com auxílio de Luiz Gozzani e Ivo Sznelwar.

Chassi: Chassis tubular, estrutura otimizada em aço 1020
Motor: Chevy 5700 cc
Câmbio: Hewland DG300
Suspensão: Independente e progressiva nas quatro rodas
Freios: A disco de 355 mm, com pinças dianteiras de 6 pistões e traseiras de 4 pistões
Amortecedores: Koni
Carroceria: Kevlar e carbono
Outros detalhes: O projeto segue as dimensões, e, e emprega materiais previstos pelo Anexo J do Regulamento FIA, tem construção modular, o que o torna adaptável a várias configurações de motor e câmbio, com cálculos e simulações feitos para propulsores de até 800 HP e 95 kgfm de torque máximo.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 24/01 - IRL fez uma proposta para comprar a CART
 24/01 - Prema anuncia Streit na Fórmula 3 Européia
 23/01 - Holandês vence em Sebring; Sonderman foi o 10º
 23/01 - João Paulo de Oliveira vai correr na F3 Japonesa
 23/01 - Loeb começa na frente em Monte Carlo
 23/01 - Toyota apresenta o novo Corolla para o TC2000
 20/01 - Renault treina com o R24 em Barcelona
 20/01 - Rahal terá mais um carro em duas provas da temporada
 20/01 - Mundial de Rali começa no final de semana em Mônaco
 19/01 - Pedro Gomes permanecerá ?de molho? até fevereiro
 19/01 - FIA confirma criação da Fórmula GP2
 18/01 - Jaguar apresentou o modelo R5
 18/01 - Confira os resultados do Rali Paris-Dakar
 18/01 - Participação brasileira foi recheada de problemas
 18/01 - O mito chamado Peterhansel
 18/01 - Chegou ao final o rali mais difícil do mundo
 17/01 - Chegou a vez da Toyota mostrar suas armas
 16/01 - Calendário da temporada 2004 da Fórmula 1 terá 18 corridas
 16/01 - Rodrigo Ribeiro assina com a Durango Formula
 15/01 - RMV Competições terá quatro caminhões em 2004

... 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 541 542 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados