Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
F 3000 Européia:Vítor Meira retorna à Itália para treinos
Sexta-feira, 01 de Junho de 2001
 
Depois de três semanas ?descansando? no Brasil, aproveitando a folga no calendário da F 3000 Européia, o brasiliense Vítor Meira (Drugovich/ Band) retorna nesta 6a feira (01 de junho) para Milão, na Itália, onde mora atualmente. O brasileiro, juntamente com italiano Mateo Babalu, companheiro de equipe na ADM Motorsport, treinam na próxima 3a feira (05 de junho), na pista romana de Vallelunga, circuito que sediou a etapa de abertura da temporada (22 de abril). Uma das razões da escolha de Vallelunga pela ADM Motorsport é o fato da pista estar liberada para treinos pelo regulamento da F 3000 Européia, por ter já sediado sua etapa desta temporada. A outra razão é técnica, segundo Vítor Meira. ?É a referência que temos da pista, dos treinos livres antes da corrida de estréia que foi lá. Considero isso importante no atual momento. Eu tenho uma referência da pista, do carro, e a equipe também do meu desempenho, daí dá pra se ter uma idéia real de onde a gente está, dos progressos e do rumo a seguir. Apesar de parecer pouco relevante, essa condição é inédita para mim na equipe.?, afirmou o atual campeão da F 3 Sul-Americana.

Durante o tempo em que esteve no Brasil, o atual campeão da Fórmula 3 Sul-Americana manteve a forma treinando com os carros de fórmula 3 da Amir Nasr Racing, equipe responsável pelo gerenciamento de sua carreira. Além dos treinos com um fórmula 3 na pista de Brasília o piloto que tem o patrocínio da Drugovich/Band disputou a etapa de Londrina (13 de maio) da categoria pela Amir Nasr Racing, conquistando um quarto lugar. ?Procurei não ficar parado. Além dos treinos e da corrida de Fórmula 3, andei quase que diariamente de kart no kartódromo de Brasília?, revela o atual campeão da F 3 Sul-Americana.

Vítor ainda não marcou pontos nas duas primeiras etapas do campeonato, abandonou as duas, a primeira com problemas na bomba de combustível e a segunda depois de envolver-se num acidente. As duas provas foram vencidas pelo brasileiro Felipe Massa, líder do campeonato. A próxima corrida, terceira etapa da temporada, será no dia 24 de junho, em Monza.

Colaborou Clóvis Grelak
 
Marcos Abreu Ferreira
 
» Leia também

 04/02 - Sauber cancelou o restante da programação
 04/02 - Massa sofre acidente em Barcelona
 04/02 - Um morreu, e quatro ficam feridos no Autódromo de Londrina
 03/02 - Pat Patrick confirma interesse na Fórmula Indy
 03/02 - Alan Chanoski continuará na Stock Car Light em 2004
 03/02 - Foi a vez de Takuma Sato superar o recorde em Barcelona
 03/02 - Fórmula Atlantic terá duas divisões em 2004
 03/02 - Nürburgring tem contrato renovado até 2009
 03/02 - IRL anuncia parceria com a TAG Heuer
 03/02 - Os suecos vão viver as emoções do WRC
 03/02 - Quase tudo está pronto em Bahrain
 03/02 - Jordan mantém patrocínio da Benson & Hedges
 03/02 - Barber Dodge não vai ser disputada em 2004
 02/02 - Nelsinho volta a treinar com a Williams
 02/02 - Button estabeleceu um novo recorde em Barcelona
 31/01 - GP de San Marino fora do calendário de 2005
 31/01 - ANR vai disputar também o certame da Stock Car
 31/01 - De olho na telinha
 30/01 - José Maria López assina com a Coloni Motorsports
 30/01 - Cacá Bueno e Thiago Marques serão os pilotos da Action Power

... 526 527 528 529 530 531 532 533 534 535 536 537 538 539 540 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2026 Speed On Line. Todos os direitos reservados