Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Dois Ferrari e dois Sauber nas melhores marcas do primeiro treino
Sexta-feira, 26 de Abril de 2002
 
Um alemão e um brasileiro; um brasileiro e um alemão. Foi assim que terminou o primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Espanha, prova marcada para o domingo que valerá pela 5ª etapa do Campeonato Mundial da Fórmula 1.

A melhor marca ficou para o líder da tabela de classificação, Michael Schumacher, que em sua volta mais rápida "virou" 1min20s681, sendo 61 milésimos de segundo mais rápido que seu companheiro na equipe Ferrari, o brazuca Rubens Barrichello. O terceiro tempo foi estabelecido pelo também brasileiro Felipe Massa, estreante na categoria e na equipe Sauber, que fechou a quarta marca com o alemão Nick Heidfeld.

Nosso terceiro representante na categoria, Enrique Bernoldi, conquistou o 10º tempo a bordo de seu Arrows. Confira abaixo as marcas de todos os pilotos.


1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m20s681, média de 211.053 Km/h
2º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m20s742, a 0s061
3º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m21s364, a 0s683
4º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m21s472, a 0s791
5º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Michelin), 1m21s631, a 0s950
6º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m21s640, a 0s959
7º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m21s861, a 1s180
8º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m21s950, a 1s269
9º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m21s981, a 1s300
10º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m22s126, a 1s445
11º) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m22s180, a 1s499
12º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m22s223, a 1s542
13º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m22s277, a 1s596
14º) Mika Salo (FIN, Toyota/Michelin), 1m22s289, a 1s608
15º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m22s370, a 1s689
16º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m22s430, a 1s749
17º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m22s645, a 1s964
18º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m22s893, a 2s212
19º) Allan McNish (ESC, Toyota/Michelin), 1m23s051, a 2s370
20º) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m23s480, a 2s799
21º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m24s598, a 3s917
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/03 - Dale Earnhardt Jr dá a volta por cima em Atlanta
 14/03 - Martin empata com Loeb na liderança do campeonato
 14/03 - Dobradinha da Ford no Rali do México
 14/03 - Conill alcançou o até então líder isolado do ranking da Clio
 14/03 - Salustiano já é o vice-líder do ranking de vitórias
 14/03 - Vitória de Paulo Salustiano na prova da F-Renault em Curitiba
 14/03 - A situação do campeonato após a corrida em Caruaru
 14/03 - Monteiro passeou. Fogaça completou o ?1-2? de sua equipe
 14/03 - Maldonado vence a segunda prova da F-Renault Italiana
 14/03 - Conill vence a chuvosa prova da Copa Clio em Curitiba
 14/03 - Já se cogita um novo carro. Mas Dennis nega
 14/03 - Site oficial ?expulsou? usuários
 14/03 - Chove torrencialmente. E carros ainda não alinharam no grid
 14/03 - Hirate ganhou. Thomaz foi o 3º na abertura do Italiano de F-Renault
 14/03 - Chuva cancelou o Warm Up da Fórmula Renault
 14/03 - O Tubarão mordeu a concorrência na ?3 Horas de Guaporé?
 14/03 - Martins dominou o chuvoso Warm Up da Clio
 13/03 - Boas disputas, e um bom público no "Sábado de Adrenalina"
 13/03 - Beto Monteiro vai comandar o grid de largada em Caruaru
 13/03 - José Córdova larga na pole position em Curitiba

... 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 525 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados