Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Piquet e Risatti largam na pole da corrida de logo mais
Sábado, 04 de Maio de 2002
 
O alemão de nascimento e brasiliense de criação Nelson Ângelo Piquet, pela principal, e o argentino Ricardo Risatti, pela divisão "Light", serão os melhores no alinhamento para a 3ª etapa do Campeonato Sul-americano da Fórmula 3, que será realizada logo mais, à partir do meio dia, em 39 voltas, no circuito argentino de Paraná.

Na sessão de classificação realizada na sexta-feira, Nelson Ângelo alcançou 100% de aproveitamento das oportunidades de terminar sessões classificatórias à frente dos adversários, conquistando mais uma pole position, a exemplo do que fizera nas tomadas de tempo para as duas primeiras provas do ano, disputadas em Londrina.

Pela divisão Light, os brasileiros não conseguiram superar o portenho Risatti, que não havia participado das corridas realizadas no Brasil. Ainda na Light, o paulista Eduardo "Duda" Azevedo, que por enquanto comanda a tabela de classificação, teve seu tempo desconsiderado em função de irregularidades técnicas encontradas em seu monoposto na vistoria que os comissários realizaram depois da classificatória.

Veja abaixo o grid completo.

1) Nelson Ângelo Piquet (BRA, Piquet Sports- A), 1min00s190
2) Henrique Favoretto (BRA, PropCar Racing- A), 1min00s478
3) Felipe Longano (BRA, Cesário F3- A), 1min00s658
4) Ângelo Serafim (BRA, Avallone Motorsport- A), 1min00s702
5) Thiago Medeiros (BRA, Amir Nasr- A), 1min00s744
6) Danilo Dirani (BRA, Cesário F3- A), 1min00s920
7) Wagner Ebrahim (BRA, Avallone Motorsport- A), 1min01s180
8) José "Zeca" Cardoso (BRA, Amir Nasr- A), 1min01s220
9) Ruben Carrapatoso (BRA, PropCar Racing- A), 1min01s265
10) Daniel Scandian (BRA, Brasília Racing- A), 1min01s267
11) Lucílio "Luc" Baumer (BRA, Brasília Racing- A), 1min02s419
12) Ricardo Risatti (ARG, Sur Racing-Light), 1min02s581
13) Daniel Landi (BRA, Cesário F3-Light), 1min03s023
14) Rodrigo Ribeiro (BRA, KTT Racing- Light), 1min03s332
15) Daniel Lancaster (BRA, PropCar Racing- Light), 1min03s927
16) André Nicastro (BRA, Dragão Motorsport-Light), 1min04s085
17) Giordano Hernández (URU, Herlein Competición-Light), 1min04s096
18) Roberto "Beto" Haddad (BRA, Dragão Motorsport- Light), 1min04s712
19) Fábio Souza (BRA, Prop Car Racing- Light), 1min04s745
20) Hybernon Cysne (BRA, Dragão Motorsport- Light), 1min05s293
21) Bruno de Bari (BRA, Avallone Motorsport- Light), 1min05s665
22) Eduardo "Duda" Azevedo (BRA, Cesário F3-Light), Desqualificado
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/03 - Dixon realizará teste pela Williams
 17/03 - Maia vai disputar certame da IPS
 16/03 - Donato venceu pela primeira vez na F-S. Paulo
 16/03 - Playboy vai patrocinar o carro de Laurent Aiello no DTM
 16/03 - Didi Jr. e Amorim/Castanha venceram na Força Livre
 16/03 - Os resultados das corridas da Força Livre
 16/03 - Kenny Brack estará presente em Phoenix
 16/03 - Porto Filho chegou na frente pela Classic
 16/03 - Águia ganhou na abertura da programação do Paulista
 16/03 - AXN vai mostrar etapa mexicana do WRC
 16/03 - As coisas não vão mesmo bem na McLaren
 16/03 - Incêndio atinge galpão na fábrica da Ferrari
 16/03 - Favoretto será mais um estreante na divisão principal
 16/03 - Villeneuve pode estar tentando uma vaga na Toyota
 16/03 - Dias Ribeiro e Thomaz movimentaram os rankings
 15/03 - Rolamento foi a causa da rodada de Carlos Dantas em Curitiba
 15/03 - ?Rei dos traçados urbanos? teve problemas na largada em Curitiba
 15/03 - Protótipo da Brascar testou pneus em Interlagos
 15/03 - Airton Daré vai competir na Stock Car V8 nessa temporada
 15/03 - Autódromo de Vallelunga vai ganhar ampliação

... 510 511 512 513 514 515 516 517 518 519 520 521 522 523 524 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados